Matthew Avedian: o barbudo que virou uma linda mulher

Você diria que um homem barbudo, um dia, poderia se tornar uma menina? Então conheça a história de Matthew Avedian, o barbudo que virou uma linda mulher:

A cada dia que passa, novas histórias de superação e de transformações corporais surgem na internet. Normalmente são pessoas como polonês Oliver e a americana Janae Marie Kroc, que já tiveram suas vidas contadas aqui, no Área de Mulher.

E, como você já deve estar se acostumando, todos esses relatos contam sobre mudanças inacreditáveis, como também foi a desse barbudo aí, que inacreditavelmente, se tornou uma mulher bonita e magra. Isso mesmo, magrinha, para desespero das inimigas, não é mesmo?

Bom, Matthew Avedian, até pouco tempo, se tratava de um homem barbudo e peludo, um ex-fuzileiro naval americano, todo trabalhado na musculatura. Mas, aos poucos, esse homem barbudo e forte começou a se sentir incompleto, mesmo sem comentar nada com ninguém.

1

Matthew aguentou as pontas até 2012, quando, finalmente, ele decidiu sair do “armário” e revelar ao mundo que havia nascido no corpo errado. O homem barbudo e pai de família, então, começou uma longa caminhada até conseguir chegar ao corpo e ao rosto feminino que tanto sonhava.

Matthew deu início ao tratamento hormonal, colocou silicone, fez cirurgias para amenizar os contornos do rosto, deu um jeito e emagrecer e, principalmente, deixou de ser um homem barbudo com várias sessões de depilação a laser. Menos de três anos depois os resultados de seus esforços apareceram completamente.

Hoje em dia Matthew não lembra em nada aquele homem barbudo e barrigudinho que era antes. Agora como Sona Avedian, o antigo fuzileiro naval desfila por aí com um corpo seco, torneado e bonito. Seu rosto também não deixa nada a desejar e não parece em nada com os traços masculinos que tinha no passado.

2

Atualmente, o ex-barbudo se dedica à comédia e ao seu trabalho na advocacia, voltada à comunidade transgênero. Sona também se divide seu tempo livre com o cuidado dos filhos e as palestras motivacionais que faz questão de ministrar, à fim de mostrar às pessoas que vale à pena correr atrás de seus sonhos.

Sona relatou toda sua transformação e os desafios que enfrentou e enfrenta até hoje na internet. Seu canal no YouTube emocionantes e também engraçados, como o que você confere agora:

Confira outras fotos da transformação do antigo homem barbudo em Sona:

4 3 5 7 8 6 9 10 11 12 13 14 17 15    18 19

Quem diria que um barbudo daquele poderia se tornar essa gata, hein?

Fonte: Unilad

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.