Melhores amigas e 7 coisas que só acontece nesse tipo de relação

Ter amigos é ótimo, mas existem situações que só acontecem na relação entre melhores amigas. Preparamos uma lista para ver se você também concorda.

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Quem tem aquelas melhores amigas, saberá bem do que iremos relatar aqui agora. Basicamente, amizade é aquela sensação de liberdade, com proteção ao mesmo tempo. Até porque é com seus amigos que você consegue dividir aqueles momentos únicos.

Sobretudo, existem amigas de todos os tipos. Tem aquela louca, que só fala besteira. Tem também aquela amiga mãezona da turma, que sempre cuida das amigas bêbadas. E, o que dizer daquela aquela especialistas em dar conselhos amorosos?

Mas, o importante mesmo é ter aquelas melhores amigas “insuperáveis” (na TPM, por exemplo), mas que são  inesquecíveis, e com as quais você sempre compartilha os seus melhores e seus piores momentos.

Se já conseguiu se identificar com as coisas que nós relatamos até aqui, continue com a gente para se divertir e relembrar de vários momentos da sua vida com suas melhores amigas.

7 coisas que só melhores amigas entendem

1- Dispensa o “Oi, tudo bem?”

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Primeiramente, quando você vai falar com uma de suas melhores amigas, nunca existe aquela formalidade de início de conversa, não é mesmo?

Até porque vocês provavelmente já se falam o dia todo, então não tem motivo de ficarem se cumprimentando a todo instante. Basicamente, a conversa já começa com ” Você não sabe o que acabou de acontecer”, ou “Estou muito p**”, ou até mesmo “Amiga, me ajuda”.

E assim vai a conversa de vocês, as amigas até perguntam sobra a família, namorados. E por fim, acaba ficando tudo bem esquecer de perguntar sobre a outra, até porque logo você já estarão se falando novamente.

2- É a primeira a saber de tudo

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Com certeza, as suas novidades, angústias, tristeza, raivas e tudo de anormal que acontecer na sua vida, a primeira que você terá vontade e necessidade de falar serão as suas melhores amigas, ou até mesmo aquela melhor amiga. Até porque ela sim conseguirá te entender e compreender como ninguém.

Basicamente, não importa qual será o seu estado de humor, se você está chorando, sorrindo ou com muita raiva. Pois, se você ou ela querem desabafar vocês irão conseguir auxiliar uma a outra. E o melhor disso tudo, é que vocês sabem que podem contar sempre com ela quando precisar, você sabe que ela estará lá seja para te bater, ou te abraçar.

3- Ela faz parte da família

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Basicamente, ela pode ser mais lembrada que algum outro parente seu. E se ela não for, seus familiares já começam, “ué onde está a sua amiga?”, “Porque ela não veio hoje?”. E em alguns casos sua amiga até ganha apelidos carinhosos dos seus familiares, coisa que talvez você não tenha ganhado ainda.

Até mesmo naquela foto da família sua amiga aparece. Para beber aquele vinho com a sua tia doida, ela vai estar também junto. Essa amiga, é aquela que literalmente estará com você em praticamente tudo que ela puder.

Ela pode ser aquela irmã ou irmão que você nunca teve. E pode também ser até mesmo a confidente da sua mãe, coisa que talvez você não tenha tido coragem ainda para ser. Então, sua amiga pode até servir para te “abrir os olhos”, levando em conta como você interage ou não com sua família.

4- Você não precisa explicar o contexto

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Basicamente, essa é uma das melhores. Pois, ela saberá sempre quem é quem no enredo/trama da sua história. Ou seja, você não perderá tempo de ficar explicando quem é quem, porque ela sempre saberá exatamente quais personagens você está citando.

Até porque vamos combinar, é meio chato você ter sempre que cortar o assunto no meio, só para explicar quem é quem na história, no babado do momento. E com sua melhor amiga isso não costuma acontecer, mas claro que é também possível ela não lembrar quem é aquele “fulano” de muito tempo atrás.

Portanto, calma. Dê um crédito caso ela não lembre de todos os personagens da sua história real.

5- Ela não vai te julgar

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Na verdade, ela pode até te julgar. Mas, fique ciente, pois se ela está te julgando, ela com certeza está te alertando sobre alguma coisa, ou alguém que não esteja correto na sua vida. Basicamente, os conselhos de amiga, devem ser sempre ouvidos. Porque amiga que é amiga, sempre lhe aconselhará da melhor maneira possível.

Mas, ela sempre no final irá te ouvir, te aconselhar e te ouvir mais uma vez. Você pode ter sido a mais errada da história, que ela tentará de alguma forma te reerguer, e te fazer se sentir melhor. Além de te mostrar, que você é melhor que qualquer tempestade.

6- Intimidade

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Amizade nenhuma é feita de só momentos bons, existem também aqueles momentos ruins, e que são dignos de esquecimento. E como vocês estão juntas em todos esses momentos, acaba que a amizade de vocês conquista uma liberdade, a qual faz com que vocês dividam praticamente todos os momentos juntas.

Basicamente, ficar pelada na frente dela se torna um detalhe. Quando uma amizade é de anos e é bem confidencial, as melhores amigas acabam dividindo coisas até demais. Como por exemplo, dias de menstruação, intimidades com o ‘boy’, ou até mesmo segurar o seu cabelo naquele momento de tensão, pós tomar vários ‘drinks’ diferentes na festa.

Fora as roupas, sapatos, bijuterias que são dividas, não é mesmo meninas?

7- Ela não vai te poupar

7 coisas que só melhores amigas irão entender. Confira agora

Basicamente, ela irá lhe dizer, “Amiga, ele está te fazendo de trouxa. Te orienta”.

Até porque, como já dissemos uma amizade não é feita só de palavras bonitas, por isso sua amiga com certeza lhe dirá a verdade sempre. Mesmo se essa verdade te machucar um pouco.

Porém, nem todo mundo é igual. Ou seja, existem as amigas que vão direto ao ponto, e tem as amigas que ficam sem jeito, com dó de ser bem direta assim. Mas, no fundo você sempre saberá o que sua amiga está querendo te dizer.

E aí, se identificou com algum tópico? Já compartilhou essa matéria com suas melhores amiga?

E chega mais. Pois, temos matérias que estão bem quentes de novidades para você. Confira agora: 5 dicas que vão fazer da beauty blender sua melhor amiga

Fontes: Gauchazh,

Imagens: Vix, Delas, M de mulher, Look du jour

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.