Melody vai lançar música com Anitta sem consentimento da cantora

A cantora mirim Melody deve lançar música com Anitta, mas sem que a estrela saiba de sua participação no novo single.

A última novidade que não sai da boca do povo é a descoberta de que Melody vai lançar música com Anitta, algo que surpreendeu muitos. Afinal, quando o assunto é divulgar uma nova música, a funkeira mirim Melody certamente sabe chamar a atenção.

Dessa forma, a menina anunciou em suas redes sociais um single com a participação de Anitta. Contudo, muitos questionaram se a estrela estaria sabendo da parceria com Melody, algo que ela comentou sobre em um podcast.

Por meio de uma entrevista ao “Groselha Talk”, Melody comentou sobre o lançamento de “Fake Amor”. Uma clara referência ao último sucesso de Anitta, “Faking Love”, feat com a cantora Saweetie. Nesse sentido, a música deve ter uma pegada parecida com “Assalto Perigoso”, single da jovem cantora de 2 semanas atrás.

Na entrevista, revelou-se que Melody vai lançar música com Anitta. “Vou lançar uma música com Anitta. É, pois é. O jeito que é, ninguém sabe”, começou ela. “Ela canta na música, canta. Ela cantou comigo? Não, mas ela vai cantar um dia.”. Logo depois, o apresentador Muca Muriçoca questiona se o lançamento realmente é sem a própria Anitta. A menina responde: “Exatamente. Anitta, tá sabendo agora, próximo hit vai ser ‘Fake Amor'”. Com a viralização do vídeo, Melody acabou nos trending topics do Twitter, e os fãs aguardam o novo single.

Melody vai lançar música com Anitta sem a participação da estrela

Seja como for, já não é novidade que Melody costuma fazer suas próprias versões de músicas de grandes artistas. Por exemplo, seu último lançamento, “Assalto Perigoso”, possui base no sucesso de Ariana Grande, “Positions”.

Contudo, sua versão é cantada em forró, e sem a participação de Ariana. Assim, a música com Anitta deve acabar seguindo a mesma linha. Muitos aguardam a música com ansiedade, afinal, a polêmica entre Anitta e Melody não é algo recente, desde que a jovem afirmou que um dia seu nome será maior que o da celebridade.

Nesse sentido, Melody um dia comenta: “@anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu”. O comentário foi feito após Anitta afirmar que agenciaria a carreira da menina após ela terminar o colégio. Contudo, depois disso, Anitta entendeu que ela não gostaria de ser agenciada.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.