Conheça a menina considerada a mais bonita do mundo

Ela tem apenas 10 anos de idade e já tem dois contratos com agências de modelos. Conheça a pequena considerada a menina mais bonita do mundo:

Dizer que uma pessoa é a “mais alguma coisa do mundo”, quase sempre é um exagero. Hoje, no entanto, esse título é uma exceção e, como você vai ver, cabe perfeitamente à russa Kristina Pimenova, de apenas 10 anos de idade, considerada a menina mais bonita do mundo.

Com feições angelicais e com todos os detalhes harmônicos, a modelo mirim vem encantando o mundo inteiro com sua beleza. Mas, a fama de ser a menina mais bonita do mundo não chegou recentemente à Kristina. Isso porque desde os três anos de idade ela já despertou o interesse de grandes agências de modelos e marcas famosas.

Filha da ex-modelo russa Glikeriya Shirokova, e do ex-jogador de futebol Ruslan Pimenov, também russo, a menina já chegou a fotografar para a Vogue Italia, Dolce&Gabbana, Roberto Cavalli, DSquared2, Armani Junior e muitas outras gigantes do mercado da moda. Está pouco ou quer mais?

2

Mas, nem tudo são flores na vida da menina mais bonita do mundo. Com 1,4 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, a pequena russa já foi alvo de várias críticas e comentários maldosos envolvendo sua beleza incomum.

3

A própria mãe de Kristina, Glikeriya, já foi acusada de sensualizar as fotos da filha em alguns ensaios e de abrir caminho para a pedofilia com esses trabalhos polêmicos da menina.

Aos que a criticaram, no entanto, a ex-modelo explicou que nunca considerou o trabalho da filha apelativo e afirmou que sempre toma cuidado para que as fotos da menina mais bonita do mundo sejam sempre o mais inocentes possível, já que ela tem apenas 10 anos.

Veja outras imagens da menina mais bonita do mundo:

7 6 5 4 1

O que você acha dessa história?

E falando em meninas bonitas e famosas, veja também como está a filha da cantora Madonna, hoje com 19 anos.

Fontes: Metro, Kzuka

Outras postagens

Um comentário em “Conheça a menina considerada a mais bonita do mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.