Miss consegue devorar 22 Big Macs em menos de 1 hora

Bonitinha, magrinha, mas nada fofa! Miss consegue devorar 22 Big Macs em menos de 1 hora. E você, quantos Big Macs consegue encarar de uma só vez?

Quantos Big Macs você consegue devorar em uma só refeição? Apesar de muita gente, especialmente as meninas, ficar com vergonha e dizer que só um, a verdade é que dá para abocanhar uns Big Macs extras em um dia de muita fome… e de TPM, talvez. Não é mesmo?

Mas se 3 ou 4 Big Macs é seu recorde, prepare-se para ficar chocada com essa mocinha de 23 anos, chamada Nela Zisser. Ela, em sua infinita magreza é a ex-miss mundo Nova Zelândia, mas não é nada graciosa quando o assunto é encarar uma competição de Big Macs, viu?

A loira ficou em segundo lugar em um desafio e conseguiu devorar nada menos que 22 Big Macs em menos de 1 hora! Ao todo, a moça consumiu 12.386 calorias e quase 1 quilo de carne.

2

É mole? Isso, claro, sem contar o líquido que ela consumiu junto, para ajudar os sanduíches a descerem melhor.

3

Nessa disputa, quem acabou vencendo foi um rapaz chamado Matt Stonie. O cara conseguiu mandar para dentro nada menos de 25 Big Macs em incríveis 22 minutos! Ou seja, quase um sanduíche por minuto.

5

E, embora essa não seja, nem de longe, o único tipo de competição de comida que ela costuma fazer, Nela afirma que esse foi a maior quantidade de comida que já comeu, de uma vez, na vida. E, claro, o maior número de Big Macs devorados.

9 6

Em outra competição, por exemplo, Nela encarou 120 nuggets de frango, em menos de 16 minutos. Agora, para onde vai tanta comida e tantas calorias dentro desse corpo, ninguém sabe dizer.

10 8 12

Nela, aliás, é modelo profissional e começou sua carreia aos 16 anos. Em 2013, indicada ao Miss Mundo Nova Zelândia, ela acabou desistindo da final do concurso por causa de uma intoxicação alimentar. Por que será, né?

11 7

Mas, e então, voltando à pergunta inicial: quantos Big Macs mesmo você consegue comer?

E, por falar em calorias, talvez você deva ler também: Quanto, realmente, são 100 calorias? Veja as porções.

Fonte: R7

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.