Modelo plus size emagrece mais de 52 kg e fica irreconhecível

Mirele Birck já encantou o Brasil com suas curvas generosas, porém a ex modelo plus size decidiu mudar de vida e perdeu 52 kg e está muito diferente.

Mirele Birck rodou as passarelas e revistas pelo Brasil todo, mostrando suas curvas como modelo plus size. Com 1,60 de altura, chegou a pesar 110 kg, mas agora a vida de modelo plus size ficou para trás, já que a moça emagreceu 52 quilos e está ainda mais bela.

A loira diz que sempre teve orgulho do corpo, mas que a sociedade pressionava-a para emagrecer. “Eu sempre me aceitei gordinha, sempre fui muito feliz com o meu corpo, usava roupa curta, decotada, mostrando a barriga. Porém, devido à sociedade cobrar que você tem que ser magra, fazia regime desde a adolescência”.

Mirele perdeu o controle e engordou muito após começar a trabalhar com doces. “Sempre fui gordinha, pesava entre 75 e 80 kg, mas há 3 anos comecei a trabalhar com comida, desleixei na alimentação e aí cheguei aos 96 kg”, contou a ex-modelo, que é confeiteira.

56 quilos a menos

Chegou um momento em que ela não estava mais satisfeita com o corpo e decidiu mudar. Após várias tentativas com nutricionistas e personal trainer, ela chegava a perder no máximo 3 kg.

Chegou até a tomar remédio controlado. Mas nada a fazia manter o peso. Foi então que optou pela cirurgia bariátrica, onde precisou engordar 14 Kg em apenas um mês, atingindo os 110 kg.

A ex modelo plus size conta que nunca teve nenhum problema de saúde e a cirurgia foi apenas por vontade de mudar.

 

Sobre o pós operatório, ela conta que não foi nada fácil por causa das dores e da vida diferente. Mas, foi mais tranquilo do que estava esperando.

Vida nova da modelo plus size

Agora com uma vida totalmente diferente, Mirele está há um ano e meio com o peso de 58 kg estabilizado. A única coisa que ela ainda não conseguiu vencer foi o vício pelos doces, todos os dias ela come pelo menos um pequeno pedaço de doce.

“Tenho que comer um docinho após as refeições, mesmo que seja um bombom, sempre em pequena quantidade. Se exagero, passo muito mal, me dá ânsia de vomito, calafrio, é horrível”.

https://www.instagram.com/p/BHfec38BqqM/

Mirele foi Miss Plus Size 2012 e diz ter saudade de modelar. Ela ainda pretende voltar as passarelas, claro que agora não como modelo plus size.

Veja também Famosa abre o jogo e mostra fotos do corpo com e sem Photoshop.

Fonte: Vix

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.