Modelos de saída de praia – Estilos e inspirações para o verão

Da renda ao crochê, transparência a estampa, são vários modelos de saída de praia para arrasar no estilo e conforto durante o verão.

Modelos de saída de praia – Estilos e inspirações para o verão 2021

Verão lembra praia, calor e estilo. Certamente, a moda praia é uma das que mais chamam a atenção quando a estação está chegando.  Além disso, quando o assunto é verão, não podemos esquecer dos vários modelos de saída de praia que existem.

Sobretudo, ela é a queridinha da mulherada depois da piscina ou do mar. Qual será a tendência do verão ? Provavelmente é o modelo longo, de várias cores, estilos e texturas.

A saída de praia serve para te deixar a vontade após sair da piscina ou mar. Ela nunca sai de moda porque é confortável. A tendência é a longa, mas isso não quer dizer que os vários outros modelos existentes não estarão em evidência. Em resumo, da renda ao neon, a moda praia não fica sem elas.

Sendo assim, é possível que você queira uma saída de praia para aproveitar as férias ou o descanso à beira da piscina. Ela serve até mesmo para festas ou happy hours à beira mar. Por isso, sendo a cara do verão, vamos mostrar um pouquinho mais dos modelos que existem para você se inspirar ao escolher a sua saída de praia.

Modelos de saída de praia

Modelos de saída de praia
Juliana Paes posa com saída de praia longa e transparente / Fonte: Pinterest

Primeiramente, os modelos de saída de praia podem ser usadas de diversas formas. Para quem quer arrasar no visual usando mais do que um biquíni, elas são a chave. Podem ser usadas até mesmo com sandálias de salto, como anabelas e tamancos. Indo do curto ao longo, da renda ao crochê, transparente, neon, tie dye e com muita informação, você pode ficar apaixonada por tantas escolhas que existem.

Aposte no longo

Modelos de saída de praia – Arrase no verão
Pinterest

Um dos modelos de saída de praia do momento é o longo. Esse comprimento ficou mais popular no verão de 2020 na moda em geral, com as saias longas e esvoaçantes. Na saída de praia, traz conforto e ao mesmo tempo sofisticação. Para quem quer esconder um pouco mais o corpo ou as pernas, é o ideal. No entanto, também pode ser usado amarrado, dependendo do modelo e da sua vontade de inovar no look.

Renda

Pinetrest

A renda é sem dúvidas a mais popular entre os modelos de saída de praia. Por ser leve a deixar o corpo aparente, mas nem tanto, é a favorita das mulheres. Além disso, ela também disputa seu pódio com a de crochê, que é um pouco mais pesada que a renda.

Saias

Modelos de saída de praia – Arrase no verão

As saias são ótimas para quem quer ficar com a parte do busco e tronco à mostra. Podem ser curtas ou longas, a tendência do momento. São, inclusive, mais frescas e podem ser combinadas com sapatos, como as anabelas, tamancos, sandálias e rasteirinhas. Com isso, blusas, camisas e tops, também viram uma combinação no look, além do biquíni.

Estilo kaftan

Pinterest

O kaftan é como uma túnica, com mangas estilo morcego, geralmente com um decote arredondado. Ele lembra um kimono, pois é bem larguinho. A diferença é que é fechado, sem botões, mais aberto nas laterais e tem um elástico para marcar a cintura. Sendo um modelo tradicional, é muito procurado na moda praia.

Kimonos

Pinterest

O kimono como um dos modelos de saída de praia também não fica de lado. Muito comum sendo de renda ou de tecidos leves, esse tipo de saída fica legal até com outros looks casuais. Assim, eles lembram muito as camisas.

Camisas

Pinterest

As camisas de praia caem bem em todos os tipos de corpos. Assim, com diversas estampas, neutras ou de renda, elas também podem ser usadas em eventos casuais diurnos ou de fim de tarde.

Vestidos

Pinterest

Clássicos modelos de saída de praia são os vestidos. Eles podem ser longos ou curtos ou longos, com mangas ou sem, variando também na estampa e material do tecido. Resumindo, as saídas de praia de rendas seguem sendo as clássicas, mas o próximo verão promete trazer as estampas e tecidos leves como tendência nos vestidos.

Modelos de saída de praia – Inspirações

A seguir você pode se inspirar com alguns modelos de saída de praia que selecionamos.

Modelos de saída de praia – Arrase no verão

Modelos de saída de praia – Arrase no verão

Modelos de saída de praia – Arrase no verão

 

Fontes: Eu Total, Liquido, Dicas de Mulher

Imagens: Pinterest, Zattini, Magazine Luiza e Claudia.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.