Monge transexual abandona retiro e vira modelo

De monge a modelo de lingerie. Conheça a incrível história do monge transexual que abandonou o retiro budista para se tornar modelo de sucesso:

O que você faria se tomasse uma decisão radical em sua vida e, no meio do “caminho”, descobrisse que estava tudo errado? Isso aconteceu com um monge budista, chamado Mimi Tao. Ele havia escolhia a vida de retiro e orações, quando descobriu que, na verdade, era um monge transexual.

Hoje em dia, aos 22 anos e completamente transformado, o monge transexual conseguiu entrar para o mundo da moda. Na Ásia ele se tornou conhecido e faz inúmeras campanhas por anos, inclusive para marcas de lingerie.

Mas, afinal, como o monge transexual descobriu que não pertencia a um monteiro budista? Mimi Tao, em entrevistas a vários sites e jornais internacionais, contou sua história. Segundo a modelo, ela percebeu que não estava mais feliz com o estilo de vida quando começou a se interessar por maquiagem e passou a desfilar em seu quarto, no mosteiro.

10

Daí, então, foi apenas uma questão de tempo para o então monge transexual assumir sua identidade feminina e procurar trabalho. Mas, antes de chegar às passarelas e às capas dos calendários, Mimi Tao trabalhou um tempo como performista em um cabaré.

E, mesmo com a fama e o destaque que já conseguiu hoje em dia, o antigo monge transexual ainda não está satisfeito. Agora Mimi Tao quer dar início à sua carreira internacional e o lugar escolhido para começar a investir foi Nova York, nos Estados Unidos.

Sorte, Mimi Tao!

Veja fotos incríveis do monge transexual:

1 9 8 7 6 5 4 3 2 11 15 14 13 12

E, por falar em transexuais de fibra, você precisa conhecer também esse outro pessoal: 11 mulheres que nasceram homens.

Fonte: Catraca Livre, O Globo

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.