A ex-bibliotecária chinesa, Liu Yelin, parece ter descoberto a fonte da juventude e tomado um belo gole dela. Isso porque, apesar de ser uma mulher de 50 anos, a moradora da cidade de Xinyang, na província de Henang, aparente ter a metade de sua idade e chega a ser confundida, na rua, com a namorada do filho, de apenas 22 anos.

E, se você pensa que estamos exagerando na jovialidade da aparência de “moça”, as fotos não nos deixa mentir. Com um corpo tonificado e sem manchas ou rugas aparentes, Liu, nem de longe, parece ser uma mulher de 50 anos como estamos acostumados.

2. Água fria

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a chinesa contou que quase não usa cosméticos e que o segredo da sua juventude estendida está em sua alimentação e na prática diária de exercícios físicos. Além da musculação, ela ama a natação e pratica o esporte quase todos os dias.

Natação é o segredo

Tanta beleza e vivacidade, claro, acabou levando Liu a fazer sucesso na internet. Atualmente, ela já tem mais de 75 mil seguidores no Weibo, uma rede social chinesa, onde ela compartilha dicas de exercícios físicos, alimentação e dá dicas de boa forma de maneira geral.

Musa fitness