Namoro de Marco Pigossi é oficializado em seu Instagram

O namoro do ator Marco Pigossi foi oficializado com Marco Calvani, um diretor italiano que agora reside em Nova York.

O ator Marco Pigossi fez uma revelação bombástica para seus fãs na última quinta-feira (25). Por meio de um post em seu Instagram, assumiu sua relação com o diretor italiano Marco Calvani.

Na foto postada por ele, os dois aparecem de mãos dadas em uma praia. Na legenda, o ator brincou: “Chocando um total de 0 pessoas”, já que muitos já acreditavam em um possível namoro de Marco Pigossi, e justamente com o diretor.

Da mesma forma, o ator fez questão de repostar a publicação de Marco Calvani em seu feed da rede social. Assim, na legenda, Calvani escreveu: “Obrigado por isso”. Junto do agradecimento, uma hashtag do Dia de Ação de Graças, comemorado no dia 25 nos Estados Unidos e no Canadá.

A celebração está pautada na gratidão por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano. Em 2021, especialmente, muitos deram seu máximo nas festas de Ação de Graças, comemorando o fim da quarentena e a gradual retomada dos países.

Namoro de Marco Pigossi oficializado com diretor italiano

O namoro de Marco Pigossi, de acordo com postagens dos dois, não é algo recente. Marco Calvani nasceu na Itália, mas atualmente mora em Nova York. Ele começou sua carreira como ator, e estreou como diretor em 2002.

Além disso, é membro da “Dramatists Guild of America”, uma associação de compositores, dramaturgos e letristas do mercado de teatro dos EUA. Em outubro de 2020, Marco havia publicado uma foto de um passeio em Massachussets, e marcou Pigossi. Contudo, o ator não aparece na imagem.

Assim, em novembro de 2020, o diretor postou uma foto que já dava pistas sobre o namoro de Marco Pigossi com ele. Na imagem, o ator aparece de braços erguidos na manifestação de San Francisco Pride.

Na legenda, Calvani escreveu: “O amor vence”. Seja como for, em abril de 2021, os dois apareceram juntos nos bastidores de uma gravação em Nova York. Marco Pigossi fez sua estreia no cinema com a obra “O Nome da Morte”, de Henrique Goldman.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.