O antes e o depois de 7 galãs das novelas mexicanas

De Maria do Bairro a Rebeldes? Se prepare para matar as saudades dos galãs das novelas mexicanas e ver o antes e o depois desses atores símbolo do México:

Lembra das novelas mexicanas do SBT, nos anos 90 e início dos anos 2000? Maria do Bairro, Usurpadora, Esmeralda, Rubi, Rebeldes, entre outras, foram apenas algumas das tramas que deixavam os brasileiros viciados. Mas, claro, não era só a trama dessas histórias que faziam as mulheres suspirarem,os galãs das novelas mexicanas, literalmente, faziam um público cativo.

Mas, como você deve ter percebido, um bom tempo se passou desde o auge dessas novelas e, claro, os galãs das novelas mexicanas devem ter mudado um pouco, não acha? Alguns dos mais famosos galãs das novelas mexicanas, aliás, sumiram da mídia nesse meio tempo e deixaram suas fãs um tanto abandonadas.

Hoje, no entanto, o mistério de como estão os galãs das novelas mexicanas hoje em dia vai ser dissolvido.  Na lista, que preparamos abaixo, como você vai ver, fizemos o antes e o depois de atores que deram vida a personagens memoráveis como Carlos Daniel, Diego, Damián, Alessandro, e muitos outros, que já forma considerados típicos galãs das novelas mexicanas.

Se você também já suspirou pelos galãs das novelas mexicanas, ou se já conheceu alguém que era disposto a se casar com essas caras, não deixe que conferir nossa lista até o final. A única recomendação que fazemos, no entanto, é para que você contenha a ansiedade e tente não se decepcionar com o que você está prestes a conferir.

Veja o antes e o depois dos galãs das novelas mexicanas:

1. Christopher Von Uckermann

1

Ele viveu Diego, de Rebelde, que passou no SBT entre 2004 e 2006. Christopher ficou um tempo sem aparecer, mas voltou em 2009, no elenco de Kdabra. Em 2012, no entanto, ele voltou a entrar em férias.

O ator, considerado um dos maiores galãs das novelas mexicanas atua desde crianças e seu primeiro trabalho foi na novela infantil O Diário de Daniela.

2. Alfonso Herrera

2

O ator também era um dos homens arrebatadores de Rebeldes. Assim que a trama adolescente terminou, o ator seguiu carreira, mesmo sem muitos trabalhos internacionais. Ele acumula vários projetos em andamento em seu currículo.

3. Fernando Colunga

3

Ele foi Carlos Daniel, de A Usurpadora (1998), lembra? Também esteve ao lado de Thalia, em Maria do Bairro e também foi a estrela de Esmeralda. Fernando é, definitivamente, “o rosto” quando a gente pensa em galãs de novelas mexicanas, não é mesmo?

4. Kuno Becker

4

Ele ficou muito famoso na novela Primeiro Amor… A Mil Por Hora (2001). Depois disso, o ator começou a fazer fora do México, quando entrou para o elenco da trilogia americana Gol!.

5. Mauricio Islas

5

Mauricio também foi um dos mais badalados galãs das novelas mexicanas e teve uma participação memorável em Primeiro Amor… A Mil Por Hora, quando viveu o vilão da história. O ator nunca teve pausas na carreira desde 1992 e, atualmente, é bastante requisitado em séries de TV.

6. Eduardo Santamarina

6

Ele foi um dos galãs das novelas mexicanas mais desejados depois de sua atuação em Rubi (2004), quando deu vida ao personagem Alessandro. Depois de participar do filme que levou o mesmo nome da novela, Rubi, ele continuou fazendo sucesso em outras tramas da TV mexicana.

7. Sebastian Rulli

7

Esse também arrancava muitos suspiros em Rubi, novela em que interpretou Heitor. O ator, embora tenha sumido da mídia brasileira, segue carreira de sucesso no México.

E então, os galãs das novelas mexicanas estão como você pensou que estariam?

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.