Onde está o erro? 18 pessoas que amam arruinar fotos

Onde está o erro? Confira a lista de fotos abaixo e veja 18 pessoas que amam arruinar fotos. Você não vai saber se sente raiva ou se ri compulsivamente:

Seja na família ou no grupo de amigos, tem sempre alguém que ama estragar aquela foto perfeita, em que todo mundo conseguir se reunir, olhar na mesma direção, sorrir ao mesmo tempo. Aí, quando alguém vai conferir o registro, pronto: lá está o erro!

Mas, afinal, como saber quem é o erro da foto? Se você está se questionando isso, fique sabendo que é muito fácil reconhecer aquela pessoa que nasceu para ser o “erro” das fotos. Isso porque ela está sempre numa posição engraçada, sempre com a boca, os olhos ou a cara inteira torta e, o pior, ainda acha que é engraçada, então vive fazendo gracinhas na hora dos cliques.

E então, conseguiu puxar na memória quem é o tal “erro” de sua família? E de seus amigos? Do pessoa do trabalho? Ou… quem sabe, você acabou de chegar à conclusão de que o erra das fotos é você mesmo, não é verdade?

Aliás, se for você, pare, porque isso é muito chato. Acredite, encontrar o erros nas fotos de outras pessoas é muito engraçado, como você vai ver agora; mas nas suas próprias fotos, especialmente naquelas reuniões importantes de família ou em um momento especial com os amigos, é extremamente chato. Anotou aí o conselho?

Então confira a fotos abaixo e responda: Onde está o erro?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

E então, descobriu onde está o erro nessas fotos?

Ainda sobre fotos que foram completamente arruinadas for “forças externas”, você precisa conferir: 30 vezes que eles estragaram a foto com tanta empolgação.

Fonte: Smosh

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.