Pabllo Vittar lança projeto “I AM PABLLO”

A cantora Pabllo Vittar acaba de lançar um projeto muito especial para os fãs: o “I AM PABLLO”, em comemoração aos 5 anos de carreira.

Na noite da última terça-feira (14), a drag queen cantora e compositora Pabllo Vittar deu o que falar nas redes sociais após sua última novidade. Para comemorar seu aniversário de 5 anos de trajetória no mundo da música, Pabllo Vittar lança projeto pra lá de especial. Nesse sentido, ela divulgou oficialmente o “I AM PABLLO”, uma obra audiovisual. Contudo, o material já era de conhecimento de alguns. Afinal, teve seu anúncio ainda no começo do mês.

O projeto “I AM PABLLO” teve transmissão em várias plataformas diferentes. Dessa forma, no dia 14, saiu nos canais TNT, na televisão e no YouTube da rede, e por parte da página oficial da artista, também estava em seu YouTube, às 21h30, horário de Brasília. A gravação da obra ocorreu no pavilhão Oca, no Ibirapuera, em São Paulo. Lá, Pabllo performou várias músicas de toda a sua carreira, e a apresentação estava dividida em 4 palcos.

Seja como for, sobre a ocasião em que Pabllo Vittar lança projeto, a cantora ainda chegou a comentar, por meio de nota da assessoria: “É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers. Sem eles, nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais”.

Pabllo Vittar lança projeto em comemoração dos 5 anos de sua carreira

Além disso, Leocádio Rezende, o nome por trás da direção artística do projeto, explicou mais um pouco para os fãs sobre o último trabalho de Pabllo. “Todo conceito artístico, de cor, dança, tem muito a ver com a cultura K-pop, algo que Pabllo ama demais. Ao total, serão 20 bailarinos. Foi um trabalho muito intenso, mas o resultado foi incrível. Esperamos muito que o público curta”.

O último lançamento da cantora foi o single “Number One”, uma parceria com o produtor e DJ Rennan da Penha. A faixa também estava no repertório do show.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.