Pai monta balada no quintal para se divertir com esposa sem ter que chamar babá

Eles não queriam chamar babá, mas isso não comprometeu o final de semana dessa casal. Veja a balada no quintal que ele montou para se divertir com a esposa:

Se você é mãe, ou se conhece alguma amiga que teve filhos, provavelmente já notou que a maternidade acaba mudando a rotina. O dia a dia e até mesmo a vida a dois sofre com a chegada dos pequenos integrantes da família, e os pais ficam receosos na hora de chamar babá para dar aquela escapulida de casa nos finais de semana.

Para evitar a preocupação em chamar babá de confiança para tomar conta dos filhos e, ao mesmo tempo, não perder a oportunidade de ter uma noite divertida com a esposa, o britânico Mark Hoyle encontrou uma solução criativa e surpreendente para o problema.

Balada sem chamar babá para as crianças

Ao invés de passar a noite toda se preocupando se as crianças estão bem com a babá, ele resolveu levar a balada para o próprio quintal de casa e proporcionar uma noite de bebidas e música para a esposa sem ter que se afastarem dos filhos.

Como mostrou em seu blog LadBaby, dedicado a assuntos de paternidade, Mark montou uma estrutura inflável no quintal de casa com tudo o que eles teriam se fossem em um bar. Até mesmo efeitos visuais e equipamentos de som profissionais tinha.

Bar no quintal

No vídeo, como você confere abaixo, o casal parece de divertir bastante com a ideia. Roxanne, além de não ter que chamar babá para ficar com os filhos, gostar tanto do resultado final da balada em domicílio que sugere ao marido deixarem a estrutura de forma permanente em casa!

E aí, gostou da ideia? Serve como inspiração, não acha? Uma festinha em casa pode ser uma ótima opção para curtir o marido ou a esposa, sem ter que se afastar das crianças!

Agora, falando em crianças, nessa outra matéria você vai entender porque não dá para deixá-las se supervisão de um adulto responsável: 13 crianças atentadas que vão fazer você rir.

Fonte: Hypeness

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.