Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram

Juntos, eles fazem “safari”, dançam balé, preparam biscoitos e até tomam banho com sabão em pó. Veja as fotos hilárias do perfil desse pai.

Dizem por aí que a parceria entre pai e suas filhas costuma ser algo invejável, não é mesmo? No caso do americano Sholom Ber Solomon, de 36 anos; e sua filhinha Zoe, de 9 meses, essa parceria começou desde muito cedo e pode ser vista nas fotos hilárias que esse pai babão posta em sua conta no Instagram.

Como você vai ver, os dois juntos estão fazendo a alegria de muita gente na rede social. Isso porque, fantasiados das mais diversas e improváveis coisas possíveis, nas poses mais divertidas do mundo, pai e filha são perfeitos!

Eles aparecem dançando balé, fazendo safari no jardim, comendo sushi, formando uma parceria fofa entre flor e jardineiro e até mesmo tomando banho com sabão em pó. Dá para imaginar?

De acordo com o próprio Sholom, ele sempre gostou de fazer fotos hilárias e descontraídas para a internet, cujos cliques são feitos pela esposa, Carli. Com a chegada da filha, ele resolver incluía em suas aventuras online e parece ter agrada bastante seus seguidores.

De acordo com o paizão, a intensão das fotos é alegrar o dia de quem segue a dupla no Instagram, mas também garantir que Zoe tenha as melhores lembranças possíveis de sua infância. “Quando ela chegou, eu queria incluí-la, para que um dia ela possa olhar para lembranças engraçadas com seu pai”, contou Sholom, em entrevista ao HuffPost.

Veja as fotos hilárias desse pai que são um sucesso no Instagram

Então, sem mais delongas vamos nos deliciar com essas fotos que são de derreter o coração de qualquer um. O que esse pai faz nessas fotos é um ataque de fofura. Vamos conferir:

Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram Pai cria fotos hilárias com a filha e faz sucesso no Instagram

Enfim, o que achou dessas fotos hilárias e fofinhas? Um ótimo resultado, não? Aliás, aproveitando que estamos falando sobre exemplos de pais que se superam, não deixe de conferir também: Pai monta balada no quintal para se divertir com esposa sem ter que chamar babá.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.