Parecer mais jovem: 10 truques sutis que realmente funcionam

Esqueça as plásticas e preenchimentos, é possível parecer mais jovem instantaneamente com alguns truques super práticos que vão dar um “up” no seu visual.

O velho desejo de querer parecer mais jovem, não muda. Mas nem sempre a saída são as plásticas ou preenchimentos. Existem alguns procedimentos rápidos que você pode fazer e sair linda e com aspecto mais jovem.

Todos sabem que as possibilidades de manter uma aparência saudável e juvenil são para poucos. Mas essa realidade pode mudar. Se você quer parecer mais jovem mas não pode fazer grandes investimentos nesse quesito, fique tranquila, nós do Área vamos te ajudar.

Parecer mais jovem não é tarefa fácil, mas esses truques vão te dar um “up”. Por isso deixe a preguiça de lado e arregace as mangas, seguindo a risca o que for ensinado aqui. Depois nos conte o que achou dos resultados.

10 truques para parecer mais jovem:

1. Prenda as madeixas

Vai sair e quer parecer mais jovial? Prenda a cabeleira! Coques altos e despontados, rabo de galo e alguns outros arranjos que deixam rosto e colo amostra dão impressão de leveza. Só não vale fazer coques baixos de vovó, ok?

2. Água fria

Pode parecer besteira, mas faça o teste! A temperatura baixa da água faz com que os músculos se contraiam. Um bom banho gelado, ou até mesmo lavar o rosto com água gelada, faz com que ele dê uma “levantada”. Finalize com um bom hidratante.

3. Primer na veia!

 

Para quem não conhece, o primer é um fluído leve, que prepara a pele para receber a maquiagem, dando um efeito “lifting”. Passar um bom primer no rosto é garantia e um pele com rugas e marcas de expressão amenizadas.

4. Bases líquidas

 

Quanto mais líquida e de textura leve for a base, menos ressaltadas suas linhas e marcas de expressão apareceram. É importante também, espalhar bem a base.

5. Franjinha

Aproveite que está em alta e pergunte ao seu cabelereiro se cortar franja é uma boa para o seu tipo de rosto. Se ele disser que o resultado fica bom, corte! A franjinha dá um aspecto jovial ao rosto.

6. Olhar levantado

Um rosto iluminado e com olhar levantado, é um diferencial dos jovens. Para dar essa impressão, abuse do delineador, e preferência com estilo gatinho. A sombra marrom pode criar efeitos maravilhosos, sem pesar como a preta.

7. Esfolie a pele

Uma vez por semana é ideal que você faça uma boa esfoliação. Ao fazer esse procedimento, as celulas mortas são removidas e a circulação é ativada. E isso pode ser feito em casa com ingredientes simples como mel e fubá, café e até esfoliantes próprios encontrados em lojas de produtos de estética.

8. Sobrancelhas desenhadas

Um bom design em sobrancelhas é capaz de fazer um trabalho quase tão grandioso quanto a de um cirurgião plástico. Uma sobrancelha bem desenhada é a harmonia e vida que seu rosto precisa.

9. Lápis Nude

Em questão de minutos um lápis nude na linha d’água dos olhos e um glamouroso rímel nos cílios, vão te dar um ar leve e descansado. Seu rosto ganhará um novo aspecto, cheio de vida.

10. Blush e mais blush

O blush na maça do rosto cria um aspecto jovem e saudável, repare que as crianças e jovens costumam ter bochechas rosadas.Mas cuidado para não parecer que levou um tapa no rosto, o blush deve ser discreto e aplicado de forma correta!

Se você quer ficar ainda mais bela, aprenda como é possível fazer drenagem linfática em casa e ter a mesma eficácia da clínica de estética.

Fonte: Delas.

 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.