Participante do BBB 22 com suspeita de covid preocupa participantes

Vinicius, um dos participantes do BBB 22, está com suspeita de covid-19 e preocupa muitos dentro e fora da casa.

O Jogo da Discórdia do BBB 22 na última segunda-feira (1) não foi a única coisa que chamou a atenção do público. Além das várias discussões geradas pelo programa, a situação do participante Vyni também preocupou muitos. Nesse sentido, ele começou a tossir na hora de dar seu parecer no jogo, e brincou, comentando que estava parecendo um “escapamento de carro velho”.

Contudo, muitos acreditam na possibilidade e no problema do participante do BBB 22 com suspeita de covid. Assim, a situação agora é séria.

Mesmo com a isolação completa dos brothers na casa, o mundo segue enfrentando as complicações do aumento excessivo no número de casos do covid-19. A situação piorou de forma geral por conta da variante Ômicron, que é muito mais transmissível do que todas as outras. Dessa forma, tomar o máximo de cuidado possível é crucial no momento. Na casa do Big Brother Brasil, a preocupação segue tão forte quanto.

O participante do BBB 22 com suspeita de covid ainda chegou a se queixar de dores no corpo ao longo dos últimos dias. Da mesma forma, até mesmo deixou o quarto que estava dormindo para ficar na área externa da casa. De acordo com ele, assim não “atrapalharia o sono” de outros brothers. Por outro lado, também chegou a comentar que o xarope oferecido pela produção do programa não estava funcionando.

Participante do BBB 22 com suspeita de covid preocupa brothers

Em certo momento, Bárbara pediu para Vyni se ele havia se vacinado. Antes do início do programa, o produtor Boninho deixou claro que a vacinação seria obrigatório para todos dentro da casa. Tudo ficou ainda mais preocupante para as 19 pessoas confinadas após a notícia de que Luciano, o primeiro eliminado, testou positivo para covid-19 apenas 2 dias após deixar a casa.

Isso também chamou a atenção da internet, que chegou a levantar suspeitas de que Luciano teria pegado a infecção dentro da casa, e os sintomas de Vinicius eram “claros” e apontavam para o covid. Na ocasião, a Globo afirmou que o programa segue protocolos de segurança rigorosos, e os participantes são acompanhados toda hora por uma equipe médica disponível 24 horas por dia.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.