Paula Amorim, quem é? História e participação no BBB 18 e No Limite

Empresária e conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 18, Paula Amorim é uma das novas participantes do reality show No Limite.

Paula Amorim, quem é? Biografia, vida pessoal e participação no BBB 18 e ‘No Limite’

Nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, Paula Amorim é empresária e digital influencer. Primeiramente, ela se tornou famosa após sua participação no Big Brother Brasil 2018 e se define como uma mulher livre e ama compartilhar sua rotina e dicas de beleza nas redes sociais.

Atualmente, Paula está morando em São Paulo, junto com seu marido Breno que, aliás, também foi participante do BBB 18. Os dois se apaixonaram no programa e essa paixão foi tão verdadeira, que desde então não se desgrudaram mais.

Ademais, vale lembrar que recentemente a mineira voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes, pois recentemente foi confirmada no novo reality da rede Globo, ‘No Limite’.

Então, ficou curiosa para saber mais sobre a Paula Amorim? Portanto, continue por aqui e confira a história da ex-BBB.

Quem é Paula Amorim?

Gshow

Paula amorim nasceu em 1989, em Belo Horizonte, é ex-atleta profissional de vôlei e também já gerenciou a empresa de doces da sua família, em Minas Gerais.

Atualmente, ela trabalha como digital influencer e já fez parcerias de publicidade com diversas marcas famosas, como, por exemplo, Garnier e Uber Eats.

Apesar de já estar com seus 32 anos de idade, Paula tem um físico de dar inveja, pois, a mineira mantém uma rotina frequente de exercícios físicos e alimentação saudável.

Vida pessoal

QUEM

Morando atualmente em São Paulo e casada com o também ex BBB, Breno Simões, Paula Amorim compartilha diariamente sua vida pessoal no Instagram. Aliás, é assim que a mineira consegue fechar parcerias com grandes marcas.

Ademais, recentemente, ela divulgou os resultados da sua lipo de alta definição (LAD) e também compartilhou com seus fãs o seu processo de transição capilar para adotar os fios naturais.

Além disso, algumas especulações foram feitas sobre a ex-sister ter realizado alguma intervenção cirúrgica no rosto, mas ela negou qualquer procedimento.

Paula Amorim se considera uma mulher livre e é amante de esportes como Vôlei e Luta. Ela ama viajar e está sempre publicando cliques lindos pelo Brasil.

Participação no BBB 18

Spinoff

A participação da Paula no Big Brother Brasil 2018 foi marcada pela sua amizade com a Ana Clara e também pelo seu relacionamento com o arquiteto Breno Simões que, aliás estão como casal até hoje.

A mineira mostrou ser muito competitiva no jogo, o que a levou a ficar entre os 10 últimos participantes do reality, terminando então, em quarto lugar, após ser eliminada com 62,19 % em um paredão contra a Família Lima, que era composta por Ana Clara e Ayrton.

Paula Amorim ‘No Limite’

Paula Amorim, quem é? Biografia, vida pessoal e participação no BBB 18 e ‘No Limite’
Gshow

A ex-BBB, Paula Amorim, foi a primeira participante a ser confirmada para a nova nova edição de ‘No Limite’, que estreia no dia 11 de maio, na rede Globo. E, aliás, já confirmou que será uma grande jogadora.

Paula fez questão de compartilhar a novidade nas suas redes e já lançou a hashtag da sua torcida, #PaulaCroft, em referência à personagem Lara Croft, da série de videogames e filmes “Tomb Raider”.

Além disso, para participar do reality, a mineira realizou um treinamento intensivo com o lutador e professor de artes marciais, Minotauro.

Outros participantes do No Limite

Por fim, quer conhecer os outros participantes do reality show? Então, finalmente, aqui está a lista com todos os outros:

Viegas;
Angélica;
Arcrebiano;
Ariadna;
Gui Napolitano;
Carol Peixinho;
Kaysar;
Elana;
Lucas Chumbo;
Gleici;
Mahmoud;
Íris Stefanelli;
Zulu;
Jéssica;
André.

Então, o que achou dessa matéria sobre a ex-BBB? Confira também os Participantes No Limite 2021 – Quem são e tudo sobre a volta do reality.

Fontes: Yahoo, Globo.

Fontes das imagens: O fuxico, Gshow, Gshow 2, Quem, Spinoff.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.