Pável Reymond viverá dublê do irmão Cauã Reymond em novela das 9

Pável Reymond, irmão de Cauã Reymond, viverá o irmão gêmeo do ator na próxima novela das 9, “Um Lugar ao Sol”.

Estreia na próxima segunda-feira (8) a nova novela das nove da Globo, “Um Lugar ao Sol”. Junto de Cauã Reymond, protagonista, Pável Reymond, o irmão do galã, viverá seu irmão gêmeo. O dublê de luxo recebeu a escalação da TV Globo para ajudar nas gravações. Contudo, pouco se sabe do galã que vai brilhar junto de Cauã na nova produção que já estã dando o que falar.

Pável Reymond é irmão de Cauã por parte de mãe. Natural do Rio de Janeiro, tem 33 anos e é 8 anos mais velho que seu irmão ator. Pável já passou por diversas fases profissionais, possuindo um diploma em medicina veterinária, bem como experiência na área da fotografia e da modelagem. O lado artístico do irmão mais novo também vive nele: Pável Reymond passou a estudar atuação há cerca de 4 anos. Já fez teatro e ama artes cênicas. Por outro lado, confessa ter medo das comparações com o irmão.

Em entrevista ao Gshow, o irmão mais velho comenta que adorou a liberdade após seu primeiro contato com o teatro. “Sempre fui uma pessoa tímida, introvertida, e o teatro me ajudou muito nisso. Foi uma virada de personalidade”. 

Além disso, mesmo não se achando tão parecido com Cauã, se diz pronto para encarar o desafio. “Acho que a gente tem semelhanças: o mesmo sorriso, a boca, as costas… Mas ao mesmo tempo, é muito diferente. No vídeo a gente consegue enganar super bem”. 

Mais sobre Pável Reymond

Pável Reymond viverá dublê de Cauã Reymond na nova novela das 9

Primeiramente, Pável Reymond acabou escalado para atuar junto do irmão mais novo após recomendação de Alinne Moraes, que viverá par romântico de Cauã. Alinne, que já namorou o ator e conhece a família, fez com que o nome surgisse de forma natural, ainda nos primeiros encontros de todo o elenco.

Cauã ainda destaca: “Foi a Alinne que sugeriu de forma meio despretensiosa que o Pável me substituísse. Como namoramos por três anos, ela o conhecia. E foi certeiro porque, mesmo que ele não tenha experiência técnica, ele me passava uma emoção diferente. Olhava e na minha frente estava o meu irmão”.

Seja como for, o veterinário e agora dublê já namorou por três anos, mas agora, seu status de relacionamento é um mistério. Morando no Rio de Janeiro, tem 2 cachorros e 3 gatos, e adora jogos eletrônicos e esportes. Nesse sentido, já praticou jiu-jitsu, karatê, boxe e kung-fu, que faz até hoje.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.