Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil

Felipe Prior é um dos grandes jogadores do Big Brother Brasil 20. Além disso, ele também é arquiteto, jogador amador e dono de uma pizzaria.

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil

Felipe Prior é, certamente, um dos personagens mais emblemáticos e populares do Big Brother Brasil. Sincero, jogador, teimoso, manipulador ou machista? Independente se você gosta dele, ou não, provavelmente possui uma opinião formada.

Prior ganhou visibilidade quando, em janeiro de 2020, entrou como um dos participantes da edição comemorativa de 20 programas do Big Brother Brasil. A edição começou com uma proposta diferente: compor a casa com metade de anônimos e a outra metade de famosos. Prior entrou na leva de anônimos.

Inicialmente, ele se posicionou no reality show como um coadjuvante, estando sempre as margens dos principais participantes. Ao longo do tempo cresceu dentro do jogo ao protagonizar momentos marcantes da edição. Consequentemente, tornou-se um dos principais protagonista da trama e dividiu o Brasil entre aqueles que o ama ou odeia.

Quem é Felipe Prior?

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil
Foto: Rede Globo

Provavelmente você acompanha Felipe Antoniazzi Prior pela TV, mas conhece o brother de verdade? Primeiramente, o “homem” (como é chamado por outra participante do programa, Gabi Martins) tem 1 metro e 82 centímetros, pesa 74 quilos e nasceu em 1992, tendo 27 anos de idade.

Como nasceu dia 18 de junho, ele é um geminiano nato. Além disso, ele ama uma balada e já deixou isso bem claro quando fez a entrevista para entrar no programa global. Muito antes da fama, ele já tinha dado uma palinha no programa Pânico na TV, advinha onde? Na balala, veja:

Acima de tudo, Felipe é um grande apreciador do futebol, corintiano de coração. Consequentemente, ao lado do brother Babu, é um dos poucos que conseguiu mobilizar vários jogadores famosos de futebol dentro do programa. Graças a esses fãs, ele ganhou o apelido de “El Mago”, aquele que “joga y joga”.

Por fim, ele ama viajar e já era muito fã do BBB.

História do brother

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil
Foto: Rede Globo

Inicialmente, o brother é paulista e vem de uma família classe média de São Paulo, capital. Ele também é arquiteto e empresário, dono de uma pizzaria junto com alguns amigos. Certamente ele é um apaixonado por sua profissão. Atualmente, ainda é sócio de uma construtora.

Apesar dos 27 anos, ele ainda mora com os pais. Além disso, já declarou dentro do programa que, apesar disso, ele já consegue se manter sozinho e não depende financeiramente dos pais.

Acima de tudo, para quem cultiva um crush pelo jogador, ele está na pista: solteiro. Antes mesmo de entrar na casa, admitiu que é uma pessoa difícil de relacionar. Felipe é teimoso, fala alto quando está brigando e, definitivamente, não abaixa a cabeça para ninguém.

Trajetória no BBB 20

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil
Foto: Rede Globo

Certamente Prior é um dos personagens mais polêmicos dentro da casa do BBB 20. Primeiramente, logo no inicio do programa, foi chamado por parte da internet de “macho escroto”, ao lado de mais quatro amigos: Hadson, Guilherme, Lucas e PX.

Inicialmente, ele estava ao lado de Hadson, quando o mesmo criou um plano maléfico para fazer todas as meninas famosas, dentro da casa, ficarem bêbadas para trair seus namorados daqui de fora. Certamente o plano deu errado. Os homens foram descobertos dentro da casa pelas meninas e, consequentemente, foram saindo um por um nos paredões. Advinha qual deles foi o único que sobreviveu lá dentro depois disso? Ele mesmo, Prior.

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil
Foto: Rede Globo

Após se ver sozinho com vários adversários dentro do jogo, algo inesperado aconteceu: uma improvável amizade com o brother Babu. Os dois protagonizaram vários momentos de fidelidade e amizade dentro da casa, como também, momentos de briga. Apesar disso, essa aliança elevou o status de Prior e ele se tornou a um dos favoritos ao prêmio.

Acima de tudo, ele marcou vários barracos dentro do programa. Devido ao pavio curto e a dificuldade de escutar outras pessoas, ele despertou várias brigas. Além disso, em uma delas, afirmou que “grita com a própria mãe”, e que por isso não deixaria de gritar lá dentro. Claramente o comentário não pegou bem aqui fora.

Além disso, ele também vai ser lembrado pela rivalidade histórica com Pyong Lee, outra figura central do programa. Por fim, seus momentos de discussão e troca de olhares com o participante Daniel também deixaram saudades.

Curiosidades

Prior, quem é? Biografia, personalidade e trajetória no Big Brother Brasil
Foto: Hypeness

Primeiramente, ninguém sabe ao certo a posição política de prior. Certamente ele tem posicionamentos conservadores, como a defesa do porte de arma. Apesar disso, não é possível achar ele defendendo um posicionamento político favorável ao presidente Bolsonaro, por exemplo.

Além disso, ele também segue figuras públicas em suas redes sociais como João Amoêdo e o cantor Naldo.

Acima de tudo, uma das maiores curiosidades do público, é sobre a sexualidade do participante. Apesar de se declarar hétero, ele foi pego dando várias olhadas suspeitas para um dos seus rivais na casa, Daniel. Além disso, em sua conta no Facebook, ele segue algumas páginas com conteúdo LGBTQ+.

Atualmente, a sua conta no Instagram já conta mais de 3 milhões de seguidores. Apesar disso, sua conta no Twitter tem pouco mais de 300 mil seguidores, o que também é um grande mérito, levando em consideração que a forma como as duas redes sociais funcionam são diferentes.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Manu Gavassi, quem é? Biografia, carreira, sucessos e polêmicas

Fontes: Perfil dos Famosos UOL Breaktudo Caras Hypeness

Imagem de destaque: GShow

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.