Alane: quem é essa integrante do grupo Pipoca do BBB 24?

Conheça Alane: a nova integrante do grupo pipoca do Big Brother Brasil e apelidada como Bruna Marquezine do Pará.

Alane é uma jovem modelo e bailarina, natural de Belém do Pará, apelidada como a “Bruna Maquezine do Pará”. A nova participante do BBB24 se diz extrovertida e carismática, além disso ama fazer amizades. Porém, destesta quem gosta de se promover com a tristeza alheia. Ela pode dar o que falar no jogo, né? A gente vai acompanhar!

Deseja saber um pouco mais sobre ela? Continue com a gente!

Quem é Alane?

Alane dias é uma jovem de 24, bailarina e modelo, de Belém do Pará. Ela foi anunciada na edição do BBB24 como uma das integrantes do grupo pipoca.

Recentemente, ela se mudou para São Paulo com o sonho de consolidar a sua carreira como atriz e atualmente estuda teatro. Segundo ela, a pessoa de sua confiança e a maior incentivadora dos seus sonhos é a sua mãe.

Ainda, a aspirante a atriz contou à produção do BBB24 que se considera uma pessoa tranquila, muito empática. Além disso, ela chegou a comentar sobre o fato de não gostar  nadinha de pessoas que ganham dinheiro com a tristeza dos outros.

Faz amizade fácil, ainda mais se tiver bebendo, porque aí, definitivamente, segundo ela, “vira amiga de todo mundo”.

Por fim, a jovem já tem um histórico de ser bem conhecida na sua cidade natal. Isso por que ela participou de alguns projetos e apresentações de dança.

Vida profissional de Alane

A jovem Alane sonha em ser atriz. Por esse motivo, ela se mudou para São Paulo, em 2023, com o objetivo de investir na carreira, decidindo cursar teatro.

Além disso, essa moça simpática de Belém também é Bailarina e faz trabalhos como modelo.

Redes sociais de Alane

No Instagram, Alane já era um pouco conhecida mesmo antes do programa. Ela conta que chegou a ganhar pouco mais de 10 mil seguidores após cobrir uma apresentação da Anitta.  Atualmente, nas suas redes sociais, ela já está com um total de 741 mil seguidores. Nada mal para um integrante pipoca, né?

Por fim, ao bisbilhotar o seu perfil, a gente consegue acompanhar nas suas publicações um pouco sobre as suas origens, viagens, trabalho e família. E aí, gostou de conhecer sobre essa participante? Aproveite e leia também: Deniziane – quem é a integrante do grupo Pipoca do BBB 24? 

Referência: CNN Brasil

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.