Raissa Barbosa, quem é? Biografia, carreira e polêmicas

Modelo e dançarina, Raíssa Barbosa foi peoa de A Fazenda. Além disso, a ex-miss Bumbum tem muita história para contar sobre sua carreira

Não tem como começar a falar de Raíssa Barbosa sem antes dizer que esta beldade foi vice-campeã como Miss Bumbum em São Paulo. Certamente, a beldade está sempre no topo.

Primeiramente, ay modelo trabalhou duro para alcançar o seu título e hoje é mundialmente conhecida por sua beleza. Vários ensaios fotográficos somam a carreira desta musa brasileira. O resultado de sua ousadia foram sequências de portas abertas no mundo da moda.

Seus maiores trunfos relacionados a sua carreira estão sobretudo nos seus dois maiores trabalhos. Raíssa foi convidada graças a suas curvinhas a ser capa da revista Playboy de Portugal e da Sexy. A repercussão de sua atuação foi tanta que até hoje a modelo é cotada na mídia.

Recentemente, ela foi convidada a participar do reality show “A Fazenda” da emissora Record. Sua chegada como peoa abalou o programa e já tem gerado polêmicas na casa. Tudo promete daqui para frente, pois além de muito bonita a miss é também dona de uma personalidade forte e marcante.

Quem é Raíssa Barbosa?

Antes de mais nada, a gata das gatas das revistas, emplacada nas redes sociais, é dona de 97 cm de quadril vindo diretamente do Acre. É de cair o queixo que Raíssa Barbosa tenha já os seus 29 anos de idade.

Os cuidados com o corpo são contantes, principalmente na alimentação, quando o assunto é manter o padrão e superar os limites da idade.

Apesar de defender sempre o seu Estado, a modelo é atualmente moradora da grande capital são Paulo. Não seria para menos já que as fronteiras acrianas não foram o suficientes para caber todo o seu talento. Suas conquista não marcaram somente as capas das revistas, Raíssa também esteve ativamente nas passarelas no sambódromo no carnaval.

Raissa Barbosa, quem é? História, carreira e polêmicas

Carreira de modelo

A princípio, sua atuação na moda começando com alguns trabalho feitos com moda praia, lingerie e fitness. Mas, como esperado, o pequeno nicho se expandiu para ela. Seus primeiros ensaios geraram a Raíssa Barbosa um total de mais de 100.ooo seguidores nas redes sociais. Enfim, o suficiente para levá-la as alturas no mundo da beleza.

O fato de ter ganhado como vice na competição para Miss Bumbum também a proporcionou um avanço na carreira. O ano de 2017 a deu o título que até hoje marca a história de sua carreira profissional. Mas, saibam que este não é o único de seus talentos. Veja abaixo alguns de seus trabalhos.

Modelo Raíssa Barbosa na playboy

Talvez essa seja uma das maiores de suas conquistas no ramo da modelagem. Após um concurso lançado pela Playboy de Portugal para selecionar a melhor musa carnavalesca a estampar a capa da revista, Raíssa Barbosa se tornou uma forte candidata na competição. O resultado foi claro um belo ensaio feito com a empresa.

Em suma, suas fotos ficaram praticamente perfeitas. A modelo colocou para jogo a parte mais marcante do seu corpo: o bumbum. E claro, não teve uma só imagem que não deixasse todos com o queixo caído. Afinal, vice-campeã como Miss Bumbum não é para qualquer um.

Raíssa Barbosa na Revista Sexy

Antes de tudo, não podemos esquecer das fotos feitas como garota propaganda da Sexy Beer. A Revista caprichou na produção da acreana e fez jus a sua beleza. O estilo meio vintage do visual pouquíssimo coberto da modelo mostrou ao mundo para o que Raíssa Barbosa veio. Por sinal, sobretudo, a capa acima exibe uma das mais bonitas porta-vozes da marca já registradas até o momento.

A modelo e também dançarina não teve medo na hora de se expor e ganhar as bancas de jornais e revistas do Brasil. As fotos em que a ex-miss estão são sobretudo completamente nua. Somente alguns adereços compõem o seu “semi-traje”. Posteriormente ao lançamento a modelo mergulhou em longo 3 dias de comemoração.

A princípio, uma boate foi fechada para este evento durante 3 dias no mês de setembro em 2018. Além disso, para garantir o entretenimento shows sensuais, Dj e várias outras atrações foram lista da programação de Raíssa Barbosa.

Raissa Barbosa, quem é? História, carreira e polêmicas

A musa e a Unidos do Peruche

A versão morena de Raíssa Barbosa tomou conta da passarela após posar para a Playboy. O sangue dado pela Escola de Samba Unidos do Peruche não está escrito. Um acontecimento que ganhou as manchetes foi o dia em que a modelo chegou atrasada em um ensaio técnico e teve a coragem de correr para o sambódromo e pular as cercas do recinto.

O motivo do atraso foi simplesmente a demora da entrega do seu figurino. No entanto, com muito bom humor e bastante força de vontade, ela não deixou a peteca cair e deu tudo de si para estar presente.

Como todo mundo sabe o peso de estar em uma escola de samba é imenso. Portanto a maior prova do merecimento de Raíssa Barbosa, com certeza está em sua atitude.

Curiosidades antes da fama de Raíssa

Essa é para deixar todo mundo esbabacado. A ex-miss Bumbum nem sempre esteve de corpo e alma para o mundo da beleza. Antes de tudo, a dançarina e modelo fazia com muito orgulho a Faculdade de Direito. Suas aulas, bastante interrompidas devido a demanda de trabalhos, obrigou-a a pausar o curso e se dedicar completamente a sua carreira.

Raíssa Barbosa e A Fazenda

Raissa Barbosa, quem é? História, carreira e polêmicas

Posteriormente a essa ficha técnica de Raíssa Barbosa, não é à toa que ela foi chamada para participar do reality show A Fazenda deste ano de 2020. A 16º peoa veio para abalar totalmente as estruturas dos espectadores e já vem causando polêmica na casa. Além disso, uma de suas companheiras de roça é a MC Mirella, ex-namorada de um caso de Raíssa.

O clima, sobretudo da casa, esquentou com quando a MC resolveu se intrometer no flerte entre Raíssa Barbosa e Lucas Selfie. As provocações com certeza serão recorrentes nessa 12º edição do programa. Aliás, ainda tem muito o que rolar com essas duas na casa e a ela não vai deixar nada passar barato.

Polêmicas com a modelo Raíssa Barbosa

Quer saber por que ela é osso duro de roer? Após algumas fofocas feitas dela com Arthur Aguiar, Raíssa resolveu registrar um boletim de ocorrência quando as calúnias feitas publicamente durante uma live. Enfim, as notícias circularam tanto que, aliás, até foram parar no Balanço Geral.

Outros participantes de A Fazenda 12

Por fim, essa não é a única estrela em A Fazenda 12. Certamente, todos eles estão causando no programa. Finalmente, veja a lista com todos eles:

Por fim, gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: Participantes da Fazenda 2020 – Quem são os peões da nova edição

Fontes: Cena Pop, Portal Olhar dinâmico, Notícias de São Paulo, UOL, Funny Night, Famous, Na Telinha, Observatório dos Famosos,

Fontes de imagens: Only Fans, Notícias de São Paulo, Portal Olhar Dinâmico, O Alto Acre, Hugogloss, Cena Pop, Bio Rosario Notícias, Contilnet

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.