Real motivo do fim do casamento de Anitta e Thiago é revelado

Depois de boatos, o fim do casamento de Anitta foi confirmado no sábado (8). Segundo Leo Dias, empresário esperava que Anitta mudasse depois da união.

O fim do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães foi confirmado no sábado (8). Juntos há um pouco mais de um ano, os dois já não eram mais vistos juntos nos últimos meses, o que levantou a suspeita de que o relacionamento pudesse estar em crise.

A própria assessoria de imprensa da cantora tratou de oficializar o assunto. Em nota, foi informado à imprensa que a decisão foi tomada de comum acordo e que a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem.

Para quem não se lembra, Anitta assumiu o relacionamento com Thiago em julho de 2017. Quatro meses depois, eles decidiram formalizar a união em cartório, assinando os papéis de uma união estável com separação total de bens.

A união, realizada por um pajé, aconteceu em uma cerimônia íntima, na Amazônia, no mesmo local onde a cantora gravou o clipe “Is That For Me”, em parceria com o DJ Alesso.

Carreira pôs fim ao casamento de Anitta

De acordo com Leo Dias – jornalista que está escrevendo a biografia não autorizada da pop star brasileira – o casamento de Anitta chegou ao fim porque o marido não estava conseguindo acompanhar o ritmo de vida da cantora. Em uma matéria publicada no Jornal O Dia, o colunista disse que “Thiago queria família, filhos, presença de Mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista”.

Leo Dias comentou também que Anitta havia prometido ao marido que encerraria a carreira depois de alguns anos, mas Thiago não teria conseguido suportar a pressão.

Os dois moravam em uma casa alugada por Thiago, mas dividiam as contas em partes iguais. As informações mais recentes sobre o término do casamento de Anitta indicam que a cantora agora, volta a morar na casa da mãe.

Já havia terminado?

Apesar das inúmeras manifestações de afeto e de pesar na internet, Anitta não parece estar triste com o fim do casamento. Na tarde a última sexta-feira (7), a cantora chegou a fazer uma festa particular em sua mansão para reunir os velhos amigos.

Outro indício de que o fim do casamento de Anitta já estava anunciado há algum tempo, segundo sites especializados na vida dos famosos, é que a cantora foi flagrada em uma casa de festas da Zona Norte do Rio sem a companhia de Thiago. Segundo divulgaram, a cantora chegou de forma bem discreta na boate, acompanhada apenas por um segurança, e dançava sozinha, disfarçada.

E então, você havia percebido que o relacionamento de Anitta havia desandado? Comente!

Agora, falando na vida amorosa dos famosos, o casamento de Anitta está longe de ser o mais rápido do meio artístico, como você confere nessa outra matéria: 15 casamentos de famosos que menos duraram.

Fontes: TV Foco, Metropóles, Pure People

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.