Regiane Alves posa de fio dental e mostra que está com tudo aos 40

Com biquíni minúsculo, a atriz global Regiane Alves, que acabou de completar 40 anos, mostrou o corpão Instagram e arrancou elogios dos seguidores.

Durante o fim de semana, quem virou notícia foi a atriz global, Regiane Alves. Novamente loira (loiríssima, aliás), e com um corte de cabelo para lá de descolado, a atriz já vinha sendo elogiada nas redes sociais por sua ótima fase, mas a foto postada por ela foi demais para os fãs.

Regiane Alves, que acabou de completar 40 anos, no dia 31 de agosto, postou uma foto de costas, usando apenas um biquíni fio dental e exibindo a saúde mais que em dia.

O “tiro” de Regiane Alves

Na internet, a reação dos fãs não poderia ser outra. Muitos foram os comentários elogiando a beleza da atriz, que está com absolutamente tudo em dia!

“Menina, que tiro foi esse?”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou outra. Teve até gente que disse à atriz “Pisa menos, Regiane”.

Segundo a atriz, ela estava aproveitando o fim de semana em Búzios, no Rio de Janeiro.

40 anos bem vividos

Regiane Alves está no ar na novela O Tempo Não Para, em que interpreta a advogada Mariacarla.

Ela é mãe dois filhos, João Gabriel, de 4 anos; e Antônio, de 2 anos; frutos de sua união com o cineastra e ex-marido João Gomez.

E então, o que achou da foto? Agora, falando em atrizes que mexem com as estruturas da internet, não deixe de conferir ainda: De biquíni, Letícia Spiller mostra que está em ótima forma aos 44 anos.

Fonte: Caras

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.