Estes eram os segredos de beleza de Marilyn Monroe

Nada do que ela fazia, as mulheres fazem hoje em dia! Conheça alguns dos 6 segredos de beleza mais interessantes de Marilyn Monroe:

Marilyn Monroe, com certeza, foi e ainda é uma das mulheres mais bonitas, charmosas e sexy que passaram por Hollywood. Mas, como você vai ter a oportunidade de descobrir hoje, embora fosse muito vaidosa, os segredos de beleza da musa eram incrivelmente simples.

Como você vai ver, dentre os segredos de beleza da loira, estavam exercícios físicos, mas pouquíssimos; uma dieta também para lá de estranha, que permitir sorvetes quase todas as noites e uma série de outros detalhes que, além de simples, chegam a soar um tanto estranhos hoje em dia. Pelo menos foi isso que ela mesma revelou em entrevista à Pageant, em 1952.

O mais interessante de tudo é que quem vê essas fotos da intimidade de Marilyn Monroe não tem a menor ideia dos hábitos estranhos que a moça tinha naquela altura da vida. Isso porque a única coisa que todo mundo sabe que ela não abria mão era de algumas gotinhas de Chanel Nº5 todas as noites, antes de dormir, não é mesmo?

7

Outro detalhe chamativo, quando se lê a entrevista em que a atriz revela seus segredos de beleza, é o quanto o mundo hoje em dia supervaloriza a beleza e seus rituais. Marilyn, que era e sempre foi um símbolo de sensualidade, não se preocupava muito em malhar ou em se escravizar em nome da boa aparência.

Hoje em dia, no entanto, as coisas são bastante diferentes. Quer ver?

Conheça 6 segredos de beleza de Marilyn Monroe:

1. Sono de beleza sempre

3

“Eu odeio fazer as coisas com uma atmosfera tensa e apressada e é praticamente impossível para mim saltar da cama de manhã. No domingo, que é o meu primeiro dia de lazer total, às vezes eu levo duas horas para acordar, fico deleitando até o último momento de sonolência. Dependendo de minhas atividades, eu durmo entre cinco e dez horas por noite. Durmo em uma cama extra grande sozinha e eu uso apenas um edredom pesado em cima de mim, no verão ou inverno.”

2. Café da manhã com leite e ovos

4

“Já me disseram que meus hábitos alimentares são absolutamente bizarros, mas eu não penso assim. Antes de tomar meu banho de manhã, aqueço uma xícara de leite e quebro dois ovos crus, bato com um garfo e bebo enquanto estou me vestindo. Eu complemento isso com um comprimido multivitamínico e duvido que qualquer médico poderia recomendar algo mais nutritivo para uma menina que trabalha com pressa.”

3. Exercícios, só 10 minutos

1

“Eu não costumava me preocupar com exercícios, agora eu gasto pelo menos 10 minutos a cada manhã trabalhando com pequenos pesos. Depois que escovo os dentes, lavo o rosto e me livro do sono eu me deito no chão ao lado da minha cama e começo o meu primeiro exercício. É uma simples rotina de endurecimento do busto, que consiste em levantar pesos de 2,5 quilos. Faço isso 15 vezes, lentamente. Repito o exercício mais 15 vezes e então, com os braços em um ângulo de 45 graus do chão, eu passo os meus pesos em círculos até que eu me canse.”

4. Bronzeado nem pensar!

2

“Nunca pratico esportes ao ar livre e não tenho nenhuma vontade de me sobressair em tênis, natação ou golfe. Vou deixar essas coisas para os homens. Eu não acho que a pele bronzeada de sol seja mais atraente do que a pele branca, ou mais saudável. Eu sou contrária ao bronzeado profundo porque eu gosto de me sentir toda loira.”

5. Sorvete quase todos os dias

6

“Nos últimos meses eu desenvolvi o hábito de parar na sorveteria do Wil Wright para um sundae de chocolate no meu caminho de casa para as aulas de teatro à noite. Tenho certeza de que eu não podia me permitir a esta indulgência se minha dieta normal não fosse composta quase que totalmente de proteína.”

6. Carne e cenouras no jantar

5

“Meus jantares em casa são surpreendentemente simples. Toda noite eu paro no mercado perto de meu hotel e pego um bife, costeletas de cordeiro ou algum fígado, que eu asso no forno elétrico do meu quarto. Eu costumo comer quatro ou cinco cenouras cruas com a carne e isso é tudo. Eu devo ser meio coelho, pois nunca fico entediada com cenouras cruas.”

Seria lindo e delicioso se os segredos de beleza do mundo feminino ainda fossem assim, tão simples, não acham? Mas, como a aparência é cada vez mais importante, esse é o tipo de notícia mais comum hoje em dia: 5 piores conselhos que as musas fitness já deram.

Fonte: Chic

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.