Semelhança de Flávia Alessandra com a filha impressiona no Instagram

Flávia Alessandra posta foto antiga no Instagram e semelhança com a filha impressiona fãs. Você acha que elas se parecem?

Que os filhos se parecem com os pais a gente sabe, mas existem casos em que as semelhanças superam o “comum” e chegam a causar espanto. Esse é o caso, por exemplo, da atriz global Flávia Alessandra e sua filha, Giulia Costa, de 18 anos.

O assunto da semelhança foi levantado pela própria atriz, na legenda de uma foto que postou na tarde dessa segunda-feira (28), no Instagram. Em seu perfil, Flávia Alessandra explicou que estava fazendo faxina e encontrou a foto, da época em que fazia a novela Top Model.

A atriz disse que, na foto, estava com 15 aninhos e que tinha adorado a sombra lilás que estava usando na imagem. Para finalizar, ela comentou o quanto estava parecida com a “Jujuba”, se referindo carinhosamente à filha mais velha.

“Clone” de Flávia Alessandra

Nos comentários, claro, os fãs foram à loucura, já que Giulia Costa é realmente a cara da mãe naquela etapa da vida. Os cabelos castanhos, o formato do rosto e até mesmo apostura são assustadoramente iguais.

“Parecem e muito, dependendo do ângulo eu vejo ela!”, escreveu uma fã. Outra pessoa chegou a comentar que as duas eram idênticas e que havia pensado, inclusive, que a foto era da filha de Flávia Alessandra.

Mas não foi só esse presente que a atriz deu aos fãs. Flávia Alessandra também fez questão de postar outras fotos antigas com a família, que encontrou durante a limpeza em casa.

Na legenda, a atriz escreveu: “Eu desejo que eu tenha te criado com asas para voar! Te amo infinito Giulia Costa. Saúde!!! Estaremos sempre pertinho de você esteja aonde você estiver. E que o seu coração continue molenga e você chore à toa até velinha … você continuará sendo a nossa menina…”.

Além disso, Flávia ainda destacou, com bom humor: “De navy e macaquinho… total na moda! E essa tornozeleira nesse pé gorducho?”.

Fofas não? Acha que mãe e filha se parecem? Aliás, não deixe de comentar!

Enfim, agora, falando em filhas de famosos, você precisa conferir ainda: 20 vezes em que Sasha Meneghel roubou a cena no Instagram.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.