Será que você realmente está apaixonada? Faça o teste

Você sente aquele frio no estômago quando vê o boy? Faça o teste e descubra se isso é só atração ou se você está realmente apaixonada.

Quem nunca se viu apaixonada pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Aquela sensação boa de borboletas no estômago quando se encontra o alvo de nossos sentimentos é impagável e faz muito bem para o coração, sabia?

Mas, como saber se você está apaixonada ou se o que está sentindo é apenas fogo de palha? Se o que vocês dois têm é apenas passageiro, uma espécie de amor de verão?

Para falar a verdade, no ápice do sentimento não dá mesmo para saber. No entanto, assim que fogo do primeiro momento passa a gente consegue enxergar se você está realmente apaixonada ou se tudo vai passar rapidinho. Os sinais são bem claros depois de um tempo, inclusive.

Mas, antes de cair da desilusão completa, que tal usar esse teste que listamos abaixo para descobrir se o que você sente é mesmo paixão ou empolgação?

Se a resposta for negativa, você pode ir se preparando para a relação amornar, mas se o resultado for positivo e você realmente estiver apaixonada, por que não começar a pensar num futuro para os dois?

Então deixe de perder tempo e vá direto para o quiz.

Descubra se você está realmente apaixonada:

E então, qual foi seu resultado, leitora? Você está mesmo apaixonada ou se empolgou demais com a nova conquista? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando em relacionamentos, não deixe de conferir ainda: 15 perguntas que indicam se seu relacionamento vai durar ou não.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.