Sheila Mello, quem é? Biografia, carreia e tudo sobre a ex-loira do Tchan

Sheila Mello ficou conhecida no Brasil inteiro como a “Loira do Tchan”, mas a carreira da dançarina vai muito além do seu trabalho com o grupo É o Tchan.

Sheila Mello, quem é? Biografia, carreira + antes e depois

Dependendo da sua idade, com certeza, você conhece a famosa “Loira do Tchan”. Aliás, Sheila Mello Scherer se tornou uma das personalidades mais conhecidas do país no final da década de 1990.

Tudo começou quando ela venceu um concurso de dança para fazer parte do grupo “É o Tchan”. Aliás, foi com esse trabalho que ela recebeu o apelido com o qual ainda é conhecida até os dias de hoje.

De lá para cá, a loira fez vários trabalhos, principalmente como dançarina profissional. Nascida no interior de São Paulo, no dia 23 de julho de 1978, Sheila se consagrou como uma das dançarinas mais conhecidas e admiradas do Brasil.

Sendo assim, hoje vamos falar sobre a vida e carreira de Sheila Mello.

Carreira de Sheila Mello

Primeiramente, a dança sempre foi a paixão de Sheila Mello. Sendo assim, ela escolheu cursar balé clássico e moderno na infância. Com isso, deu o pontapé inicial na carreira de bailarina.

Contudo, a fama só veio mesmo em 1998, quando ela participou de um concurso nacional para a escolha da nova bailarina do grupo baiano de axé, É o Tchan. A escolhida, portanto, iria substituir Carla Perez, a antiga bailarina do grupo.

Por fim, Sheila levou a melhor e foi consagrada a vencedora, recebendo o almejado título de “loira do Tchan”.

Logo após vencer o concurso divulgado em rede nacional, no Domingão do Faustão, a bailarina se tornou uma verdadeira sensação. Começava ali a sua caminhada para o sucesso.

A partir disso, sua presença começou a ser requisitada em eventos importantes. Ou seja, com tantos compromissos, Sheila teve que se dividir entre as apresentações com o grupo e trabalhos extras.

Sendo assim, não demorou muito para ela ser convidada a posar para a revista adulta Playboy. Posteriormente, ela  ainda deu o ar da graça em duas edições de sucesso da mesma revista.

E não parou por aí. Sheila Mello ainda apareceu na capa de outras publicações do mesmo segmento. Seus ensaio, aliás, eram sempre muito elogiados, especialmente em 1999.

Saída de É o Tchan

Em 2003, a loira anunciou sua saída do grupo de axe. Depois disso, Sheila se dedicou aos estudos de Artes Cênicas e, anos depois, se formou atriz. Nessa nova empreitada, a bailarina participou de várias peças de teatro pelo Brasil.

Contudo, depois de um período longe da mídia e dos holofotes, a ex-loira do Tchan voltou com tudo. Seu retorno, aliás, foi durante a edição de 2009, do  Reality Show da Record,  “A Fazenda“.

Outros projetos de Sheila Mello

Anos depois da sua participação no programa da Record, Sheila voltou a ser assunto. Em 2014, a dançarina anunciou um novo projeto em parceria com a também ex-dançarina de É o Tchan, Sheila Carvalho.

Intitulado “Sheilas Sob as Luzes”, o projeto rendeu uma tour de shows por todo o Brasil. A dupla, aliás, apresentou diversas músicas de suas carreiras no consagrado grupo de axé baiano.

Já, em 2017, Sheila participou como dançarina do talent show Dancing Brasil. Na competição, ela ficou em 5°Lugar.

Mais recentemente, a atriz e dançarina fez participações especiais em alguns programas de televisão. Dentre eles, “Gente que Brilha”, “Balada Baladão”, “Ribeirão do Tempo” e “Programa Raul Gil”. Ela também atuou como repórter da edição de 2017 de A Fazenda.

Como atriz, Sheila Mello participou de alguns filmes como “Xuxa Popstar”, “Alphaville 2007 D.C”, “Maldita Carne” e “Segurança Nacional”.

Vida pessoal de Sheila Mello

Como já dito aqui, Sheila Mello participou do Reality Show “A Fazenda“. E sua participação no programa mudou a sua vida de uma forma significativa.

A dançarina não foi campeã de sua edição, sendo eliminada na oitava semana. Contudo, foi no programa que ela conheceu o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa; com quem acabou se casando depois de um tempo.

Os dois começaram a namorar ainda durante o programa, e oficializaram a união em 2010. Dois anos depois, a dançarina revelou que estava grávida da primeira filha do casal. Então, no dia 26 de março de 2013, nasceu Brenda Mello Scherer, primeira filha de Sheila e segunda do nadador.

Fonte: Evando Moreira

No entanto, depois de 8 anos de matrimônio, o casal anunciou a separação. Isso aconteceu em agosto de 2018, deixando os shippers do casal desolados.

Atualmente, Sheila Mello tem um relacionamento com João Souza, mais conhecido como Feijão. A relação foi oficializada recentemente, quando a dançarina postou a primeira foto ao lado do novo namorado.

Fonte: ISTOÉ Independente

Antes e Depois de Sheila Mello

O tempo, certamente, muda as pessoas. Com Sheila, certamente, não seria diferente. Há pouco tempo, por exemplo, um de seus fãs clubes divulgou na web um antes e depois surpreendente da dançarina.

A legenda da imagem publicada no Instagram dizia o seguinte: “21 anos de diferença e cada vez melhor”.

Nas duas fotos de comparação, Sheila Mello aparece vestindo uma roupa de animal print, o que deixa a diferença ainda mais evidente.

Naturalmente, os internautas reagiram com entusiasmo à esse antes e depois da bailarina. “Igual vinho. Tás mais gata, absurdo”, comentou um dos seguidores. Enquanto isso, outro internauta comentou “com dinheiro é fácil, mesmo assim sou sua fã”.

Confira você mesmo e tire suas próprias conclusões sobre como o tempo agiu na vida da dançarina.

Fonte: Instagram

Fotos de Sheila Mello

A seguir, veja algumas fotos da eterna loira do Tchan:

Fonte: Paulo Sampaio – Uol
Fonte: GaúchaZH
Fonte: Bol – Uol
Fonte: ISTOÉ Independente
Fonte: Metrópoles

Por fim, agora que você já sabe tudo sobre a vida de Sheila Mello, pode se interessar por outras celebridades. Aliás, confira também 10 famosas que fizeram abdominoplastia.

Fontes: Diário Prime, Biografia Resumida, Metrópoles

Fonte Imagem Destaque: Jornal de Brasília

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.