Signo de Gêmeos no amor – Como é e como conquistar um geminiano

Geminianos têm um fama de difíceis de lidar, mas na realidade o signo de Gêmeos no amor não é tão difícil quanto parece.

Entre todos os signos do zodíaco tem um que se destaca pela sua dualidade, facilidade de mudar de opinião e inteligência: o signo de gêmeos. Como um signo de ar, assim como Libra e Aquário, o geminiano presa muito a sua liberdade, tem um espírito explorador e é muito ligado ao intelecto. Sendo assim, o signo de gêmeos no amor pode não ser o mais fácil de conquistar, mas com certeza vale o esforço.

Então, se você está interessado por um(a) geminiano(a) tenha em mente que vai precisar estar sempre se reinventando para manter a paquera em andamento. Isso porque os geminianos perdem o interesse muito rápido, e por isso precisam estar sempre sendo desafiados e instigados. Ao mesmo tempo, depois de conquistar um geminiano, tenha em mente que terá ao seu lado alguém que fará de tudo para a relação prosperar.

Por isso, hoje iremos conhecer um pouco melhor sobre o signo de gêmeos no amor, como é a sua personalidade e principalmente, como conquistar o coração de um geminiano.

Personalidade de Gêmeos

O Petróleo

Antes de conhecer como é o signo de Gêmeos no amor, vamos conhecer mais sobre esse signo e sua personalidade. Gêmeos é o terceiro signo do Zodíaco, regido pelo planeta Mercúrio e um dos três signos de ar. Esse signo é representando pela imagem de dois iguais, e por isso a fama de dualidade que os geminianos carregam.

Assim como seu elemento regente, os nativos desse signo são seres livres, exploradores e muito ligados a inteligência. Quanto ao planeta regente, Mercúrio representa a comunicação, escrita e aprendizado, o que justifica o seu interesse pelo intelecto.

Como traço de personalidade dos nativos de gêmeos, podemos ressaltar a personalidade forte, a positividade, capacidade de comunicação e obviamente a inteligência e agilidade. Em contrapartida, o lado negativo dos nativos desse signo inclui a superficialidade, o extremismo e exagero e principalmente o fato de ser muito falador.

Além disso, podemos definir Gêmeos, como o signo da dualidade, uma hora quer uma coisa, na mesma hora já mudou de ideia e anseia outra coisa. Isso pode ser um pouco difícil de acompanhar para as demais pessoas. Eles gostam de falar muito, e assunto não faltam, eles são super antenados e tem algo a dizer sobre todo assunto, especialmente o que é moda e tendência.

De modo geral, a personalidade do geminiano é brilhante e definitivamente não passa despercebido. São seres inquietos, espirituosos e necessitam de constantes estímulos para se manter interessado em algo. Ademais, não aceitam que ultrapassem seu espaço, limitem sua liberdade e opções.

Signo de Gêmeos no Amor

Signos Datas

No amor, os nativos do signo de Gêmeos são atraídos por pessoas inteligentes e comunicativas, dispostas a compartilhar tudo o que sabe sobre a vida. São apaixonados por ideias, palavras e conceitos, e buscam isso em qualquer possível parceiro romântico. São pessoas que se fascinam com tudo que há ao seu redor, são curiosos e querem experimentar tudo.

Contudo, é preciso muita compreensão para entender que os nativos desse signo vivem em constante conflito entre o mental e o carnal, o mortal e o imortal, feminino e masculino, e todas as demais dualidades. Não por acaso são considerados os mais inconstantes do zodíaco.

No amor, precisam de flexibilidade e espaço, como um nativo de um signo de ar, ele precisa se sentir livre para respirar em paz. Então, assim como librianos e aquarianos, o geminianos fogem de qualquer pressão ou sinal de possessividade ou crises de ciúmes. Isso não tem nada a ver com fidelidade ou falta dela, é apenas uma característica marcante do signo e que deve ser respeitada em qualquer tipo de relação.

Os geminianos estão sempre em busca de aventuras, e possuem uma personalidade volúvel, que muda constantemente de acordo com suas necessidades e ações. E apesar de não ser um signo muito emocional, quando apaixonado e seguro do seu sentimento, não terá medo de demonstrar suas emoções mais profundas.

Como conquistar um geminiano

Feng Shui

Se você está interessado em conquistar alguém desse signo, a primeira coisa a se fazer e questionar se terá paciência para lidar com essa pessoa. Até porque quando falamos sobre o signo de Gêmeos no amor, logo vem a cabeça fama de que não são muito confiáveis e muito menos estáveis, consequência da dualidade do signo e a necessidade de expansão.

Então, esteja preparado para lidar com isso e aumentar o seu conhecimento, já que um pré-requisito para manter um geminiano interessado e estar sempre atualizado o papo e fugindo da mesmice. Rotina e padrão não são com eles. Apresentar para eles novos conceitos e novidades é uma das principais formas de chamar a atenção dos nativos desse signo.

Mas tenha em mente que quando se trata de sentimentos, eles não costumam falar abertamente. Sendo um tópico sensível que ele sempre dará um jeitinho de fugir quando há algum questionamento muito pessoal ou sobre suas emoções. Isso é claro até conquistar a confiança da pessoa. Quando se trata da liberdade do geminiano, jamais tente prender um. Fazer isso é ter certeza que ele irá fugir o mais rápido possível. Então, quando se trata do espaço e liberdade, não tente colocar limites.

O lado bom é que os geminianos são conhecidos pela habilidade de paquerar, então, são do tipo que trocam olhares, flertam de forma divertida e inovadora, diferente do esquema tradicional. Além disso, o signo de gêmeos no amor tem um grande diferencial de tornar tudo em diversão, até mesmo as situações mais dramáticas, podem ganhar um tom de humor com um geminiano. Não por acaso que eles despertam tanto interesse, se você quer alguém para rir, invista nessa relação.

O que esperar de Gêmeos no amor

Universa

Após a fase da conquista, é preciso ter em mente que os nativos desse signo não tendem a se comprometer rapidamente. Até porque a ideia de perder a sua tão preciosa liberdade assusta um pouco os geminianos. Contudo, apesar disso ele está em constante mudança, e saberá quando estiver pronto para o comprometimento, assim que encontrar a pessoa certa.

Por trás de tanta dualidade e máscaras que os geminianos usam constantemente, você encontrará uma pessoa segura, um porto seguro e conhecerá suas verdadeiras intenções quando estiverem dispostos a amar. Então, quando conquistar o coração de um geminiano tenha em mente que terá uma vida cheia de experiências e mudanças constantes. Você encontrará no geminiano um parceiro para a vida, para compartilhar os interesses e desejos de forma intensa.

Além disso, quando conseguem confiar plenamente no outro, os geminianos revelam-se por completo, mostrando a sua natureza mais profunda e o lado sensível que tanto se esforçam pra esconder. Porém isso pode ser um pouco assustado para o geminiano, o que pode fazer com que ele se afaste por um momento até ter certeza sobre sua relação.

Mas de modo geral, quando apaixonado, os nativos do signo de gêmeos são pessoas fiéis, seguras e dispostas a assumir isso como uma nova e animadora experiência de vida.

Signos que combinam com Gêmeos

Como Fazer

E para finalizar, vamos ver com quais signos os nativos de Gêmeos mais combinam. Não que isso seja uma regra, mas alguns signos só são mais compatíveis que outros. Sendo assim, o signo de Gêmeos no amor combina com:

  • Sagitário
  • Áries
  • Libra
  • Leão
  • Aquário

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Eras astrológicas, o que são? Significado e características.

Fontes: Feng Shui Significado dos S S

Imagens: Folha do Sul O Petróleo SD Feng Shui Universa Como Fazer

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.