Signo de Touro no Amor – Personalidade e como os taurinos amam

O Signo de Touro no Amor é um dos mais fiéis e leais, buscam por relacionamentos estáveis e duradouros, além de outras características do signo.

Há quem não acredito em signos, é verdade. No entanto, para quem compreende a força dos astros sobre a nossa vida e personalidade é sempre bom estar por dentro das características do nosso próprio signo e do nosso parceiro. Então, se você é taurina(o) ou está interessada por um(a) vai querer saber como é o signo de touro no amor.

Segundo signo do zodíaco, os nativos desse signo são regidos pelo planeta responsável pelo amor. Sendo assim, os taurinos são famosos por serem amantes da beleza e sensualidade. Além disso, são fieis e buscam por relacionamentos sólidos e que hajam muita confiança, para assim poderem se entregar de corpo e alma a uma relação. Mas como nem tudo são flores, é importante saber que eles também tendem a ser muito teimosos e possessivos.

Contudo, dependendo da compatibilidade entre o casal, é possível contornar esses problemas e apostar em uma relação para a vida.

Portanto, hoje iremos conhecer melhor o signo de touro no amor, a personalidade dos nativos desse signo e como eles amam.

Personalidade de Touro

Feng Shui

Antes de falar sobre o signo de touro no amor, vamos conhecer melhor a personalidade dos nativos. Os taurinos são os nascidos entre os dias 20 de abril e 20 de maio. Eles contam com características bastante singulares e específicas, que dificilmente serão confundidas com outro signo do zodíaco.

A personalidade do taurino está muito ligada a segurança e estabilidade, e isso é nítido nos seus relacionamentos, sejam eles amorosos ou não. Desse modo, são pessoas extremamente determinadas e que estão dispostas a tudo para conseguir o que almejam. Devido a vir depois de Áries, Touro traz um novo ciclo de continuação, dando significado ao signo.

Se trata de um signo fixo, por isso podem ser muito resistentes a mudanças, sendo até teimosos. Tem uma relação conturbada com o novo e tudo que possa mudar o seu status, por isso não gostam de ser pressionados a fazer algo que não conhecem. O que é explicado pelo fato de ser um signo terrestre, um elemento denso e que por isso, amam a riqueza e tudo que vem da terra, incluindo os prazeres que ela proporciona.

Além disso, os taurinos são os mais confiáveis entre todos os 12 signos do zodíaco, o que é muito bom, uma vez que você pode contar com eles para o que precisar. Devido a determinação natural, eles tendem a serem bem sucedidos na vida, tendo um grande apreço por bens materiais e luxo, eles não se contentam com pouco e querem sempre mais. Portanto, faz parte da personalidade do taurino ser trabalhador.

Signo de Touro no Amor

Significado dos Sonhos

De modo geral, os taurinos presam muito pela confiança e são adeptos de todos os prazeres da vida, desde uma boa comida até o conforto. Além disso, são pessoas bastante sensuais e que nutrem uma conexão muito forte com tudo que é delicado e doce na vida. Tudo isso explica o signo de touro no amor. Então vamos conferir como é homem de touro e a mulher de touro no amor:

Homem de Touro no Amor

Ter um relacionamento com um taurino pode ser uma experiência desafiadora e difícil, mas caso tenha compatibilidade, terá uma relação duradoura e muito gratificante. O homem do signo de touro no amor se comporta nos relacionamentos conforme o que a outra pessoa tem para oferecer e claro, a compatibilidade entre eles no amor.

Touro é um signo de elemento Terra, representa um animal e por isso é ligado ao poder e também a agressividade. No caso dos homens desse signo, geralmente eles são bastante ambiciosos e buscam por dinheiro e sucesso o tanto quanto for possível. Apesar disso, não caracterizada uma ganância exagerada, é apenas um traço da personalidade do taurino, e que pode lhe oferecer um estilo de vida repleto de luxo e conforto, para ele e para quem ama.

Mulher de Touro no Amor

No caso da mulher do signo de touro no amor, ela será um exemplo de comportamento. Apaixonada, a taurina apresentará um brilho estonteante, e será perceptível o quanto ela está entregue à relação, pronta para abrir mão de tudo para satisfazer a pessoa amada.

Porém, no começo da relação, a mulher de touro será cuidadosa, e examinará o seu parceiro quanto as suas intenções e se ele é digno ou não de seus sentimentos. Porque como já falamos sobre a sua personalidade, os nativos desse signo presam a confiança e estabilidade, e jamais irão se jogar em uma relação que ele não tenha isso.

A mulher irá construir essa confiança até estar pronta para compartilhar tudo com o seu parceiro, os seus pensamentos, emoções e tudo sobre ela. A mulher nativa desse signo busca uma relação completa, onde seja amada e desejada por inteiro. Por isso, tem um medo enorme de se machucar nas relações, o que explica a cautela antes de se entregar. Mas uma vez que ela está segura disso, é a parceira ideal, que topa tudo e é fiel à relação.

Comportamento do Signo de Touro no Amor

Astro Mundus

Já vimos como é o homem e a mulher do signo de touro no amor, mas não é só isso. O comportamento dos nativos desse signo pode ser um tanto quanto complexo antes de ter uma relação sólida. São pessoas muito atraentes e que seduzem fácil, mas não são fácies de seduzir.

Se trata de um signo de personalidade forte, mas gentil, romântico mas pé no chão. Quando apaixonado é muito atencioso e dedicado, colocando todo o seu esforço onde sabe que terá o que busca. Os taurinos não costumam perder seu precioso tempo com alguém ou algo que não seja importante para eles.

Ao mesmo tempo práticos e realistas, um tanto quanto lentos na hora de tomar decisões. Não espere espontaneidade de cara, porque não são fáceis de se entregar. O ponto negativo é que podem ser muito teimosos e possessivos. Quando se doam para alguém, esperam a mesma devoção de volta, o que pode ser um problema em vários casos.

Como os taurinos amam

Feng Shui

E para finalizar, vamos a alguma considerações sobre o signo de touro no amor e como é um relacionamento com um nativo desse signo:

  • Eles estão sempre à procura de uma pessoa para se apaixonar, alguém que seja fiel, forte, confiável, estável e sensual.
  • Podem parecer um pouco tímidos e distantes no começo. Apesar de serem confiantes, quando estão apaixonados eles não são tão rápidos no flerte, e preferem levar as coisas com calma e ter certeza sobre a pessoa, se é mesmo o que procuram, e claro se o sentimento é recíproco.
  • Quando apaixonados, é possível ver uma mudança nítida de comportamento, uma muito boa. Tendem a ficar mais confiantes e seguros, estando abertos até a jogar numa relação, por mais instável que isso seja.
  • Apaixonados, os taurinos são diretos e claros, não fazem questão de esconder o que sentem, pelo contrário.
  • A lealdade é o ponto alto do relacionamento com um taurino. Ele irá incluir o parceiro em tudo na sua vida, apresentará para a família e os amigos, provando como está interessado e determinado a fazer a relação fluir.
  • São muito carinhosos e gostam de contato físico, e quando encontram uma pessoa que lhe ofereça confiança, são persistentes, e tendem a ter uma longa relação muito afetuosa.
  • Podem ser muito possessivos e ciumentos, apesar de incomodar muitos, essa característica pode ser contornada, com demonstração de que o taurino pode confiar em você.
  • Os nativos do signo de touro combinam muito com os signos de virgem, câncer, escorpião, peixes e capricórnio.

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também Signo de Touro – Características, personalidade e desafios dos taurinos.

Fontes: Significado dos Sonhos Feng Shui Signes de áries a peixes

Imagens: Folha do Sul Feng Shui Significado dos Sonhos Feng Shui Astro Mundus 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.