Simpatia da canela em pó: como atrair dinheiro e prosperidade

A simpatia da canela em pó é uma afirmação importante e especial para quem deseja maior prosperidade, tanto material quanto emocional.

Simpatia da canela em pó: como atrair dinheiro e prosperidade

A canela é um ingrediente extremamente popular na cozinha de boa parte das pessoas ao redor do mundo. Aromática, saborosa e única, apenas uma pitada já pode melhorar e muito suas receitas. Todavia, ela também possui outros usos, tão importantes quanto. A canela é responsável por atrair abundância, prosperidade e fartura para a sua vida. E para que tais riquezas passem a fazer parte dos seus dias, você só precisa ter um pouco de confiança na simpatia da canela em pó.

A simpatia da canela em pó é um hábito popular, feito no 1º dia de cada mês. Ela consiste em soprar a canela em pó na porta de entrada da sua casa, tal qual como se você fosse entrar no local. Dessa forma, é possível renovar as energias do período, com o intuito de fazer com que a abundância chegue até você. Tal manifestação dá início a um novo ciclo com mais motivação, energias positivas e maior poder para realizar seus desejos.

Contudo, vale lembrar que a prosperidade não está relacionada apenas ao dinheiro. A prosperidade implica na riqueza da saúde, amor, amizade e felicidade também. Quando for fazer a simpatia da canela em pó, é importante mentalizar o que deseja, para atrair qualquer que seja a riqueza.

Assim, confira abaixo como fazer a simpatia da canela em pó por meio de um passo a passo simples. Guarde esse hábito para o resto de sua vida, de forma que a prosperidade lhe siga onde quer que estiver.

Como fazer a simpatia da canela em pó

Fonte: Malu Pires

A simpatia da canela em pó é muito simples. Lembre-se de sempre realizá-la no 1º dia de cada mês, e mentalizar as melhores coisas possíveis, sempre focando na riqueza que deseja. Ela pode ser material, emocional ou espiritual. A canela atrairá o sucesso para o seu lado, e de quebra, inspirará todos os setores em sua vida.

  1. Antes de mais nada, coloque um punhado de 3 dedos de canela em pó na palma de sua mão direita. Siga até a porta de sua casa ou ambiente de trabalho, o que preferir.
  2. Em seguida, é hora de repetir, com muita fé, a seguinte afirmação:“Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fortuna aqui virá para ficar. E quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”
  3. É importante lembrar de assoprar a canela de fora para adentro. Assim, mentalize que a prosperidade e o sucesso estão entrando em sua casa, junto do pó e do vento com energias positivas.
  4. Por fim, deixe o pó de canela no chão após assoprar por pelo menos 24 horas. Feito isso, você já pode varrer normalmente.

Mais sobre a simpatia da canela em pó

Uma dica extra para fazer a simpatia da canela valer ainda mais é adicionar canela em pó nos ralos da sua casa. Isso ajuda a atrair dinheiro, ou seja, a prosperidade material. Depois da limpeza comum em sua casa, despeje um pouco da canela nos ralos, de preferência em uma segunda-feira. Faça isso no ralo da cozinha, banheiros e onde mais possuir um. Dessa forma, você afasta energias negativas, atrai boas energias e ainda deixa a casa perfumada. Repita o ritual especialmente se já tiver feito um banho de descarrego no local.

Propriedades da canela

Fonte: Tua Saúde

Seja como for, a canela já é naturalmente poderosa por vários motivos. Seu sabor, aroma, efeitos místicos e terapêuticos são fortes. Na medicina ayurveda, por exemplo, as propriedades medicinais da canela são utilizadas como cura de diversos problemas de saúde. Na aromaterapia, suas funções antissépticas e estimulantes funcionam para vários tratamentos. O chá de canela, além de delicioso, funciona como um remédio natural também.

Simpatia da canela em pó: como atrair dinheiro e prosperidade
Fonte: Uol

Além disso, outra propriedade importante e mística é o sal grosso, que funciona muito bem junto da canela. Ele ajuda a afastar as más energias de um ambiente, e junto da canela, expulsa os agentes de negatividade que podem bloquear os caminhos da propriedade em sua vida.

E aí, o que você achou dessa matéria sobre simpatia da canela em pó? Se te interessou, aproveite para conferir

Fontes: We Mystic, Terra, O Dia, Sua Nova Casa

Imagens: Tua Saúde, Malu Pires, Uol, O Segredo

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.