Simpatia da canela, como fazer? Significados e definições de prosperidade

A simpatia da canela é realizada no primeiro dia do mês. Todavia, ela não atua somente nas riquezas materiais, mas também em outras áreas.

Canela em pó

De antemão, você já ouviu falar que assoprar canela atrai prosperidade? Essa prática é realizada no primeiro dia de cada mês. Basicamente, a simpatia da canela não atua somente nas riquezas materiais, mas também em outras diversas áreas da vida.

Dessa forma, onde houver possibilidade de prosperidade, a simpatia da canela pode funcionar. Por exemplo: na saúde, amor, emoções, na família ou vida espiritual. Por outro lado, pode ser uma ótima oportunidade para exercitar a positividade.

Igualmente, quando a simpatia da canela é realizada com fé, há mudança de vida. Não somente pelo gesto, mas pelo ato de acreditar. Ao passo que, a pessoa mentaliza o que deseja. Obviamente que isto depende das atitudes que serão tomadas no dia a dia. Não há como prosperar somente esperando algo cair do céu.

Como fazer a simpatia da canela

Canela na colher de pá
Portal Avôvó

A simpatia da canela é muito simples e rápida. Encha a mão de canela, cerca de 3 pitadas grandes na palma da mão. Vá para a entrada da sua casa ou empresa, ou seja, o lugar que você deseja abundância. Mentalize a prosperidade para você e todos aqueles que moram ou frequentam o lugar. Diga as seguintes frases de confiança em voz alta.

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará;

No momento que essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar;

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!

Feito isto, assopre a canela de fora do ambiente para dentro. Observe a energia da simpatia da canela saindo do seu corpo, liberando boas vibrações. Deixe a canela no chão até o fim do dia. Limpe normalmente somente no dia seguinte.

Significados e definições de prosperidade

Assoprar canela
Deposit

Em tempos passados, a canela era usada como moeda de troca. Nesse sentido, servia para pagar impostos, dívidas, heranças e até dotes. Atualmente, essa especiaria é muito utilizada nos alimentos como aromatizantes. Seja no arroz doce, no leite ou biscoitos.

Talvez pela enorme importância financeira da iguaria no passado, a simpatia da canela seja ligada a prosperidade. Porém, a simpatia da canela não visa somente coisas materiais, como foi dito anteriormente.

Quando procuramos o significado da palavra prosperidade, encontramos uma definição mais ambígua. Em outras palavras, define-se como uma pessoa feliz, afortunada, bem-sucedida e ditosa. Na verdade, seria um estado de espírito, uma sensação de contentamento e abundância.

Por isso, nem sempre se refere ao ganho de dinheiro. A prosperidade na simpatia da canela pode significar uma mudança de mentalidade. Ao mesmo tempo, uma oportunidade de reflexão da consciência. Em suma, há um giro de chave não só ao assoprar a canela, mas quando a pessoa declara frases de afirmação de maneira positiva.

Fontes: Diário do Estado, Notisul, O Dia, O Segredo, Significados

Imagens: Avôvó, Deposit

Imagem destacada: Z1 Portal

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.