11 sites e apps de relacionamento internacionais confiáveis

Você já ouviu falar ou acessou sites de relacionamentos internacionais? O amor da sua vida pode estar do outro lado do mundo.

sites de relacionamentos internacionais

Para algumas pessoas, apps e sites de relacionamentos internacionais são as melhores opções para conhecer alguém legal. Principalmente, quando já se cansaram de ver sempre as mesmas pessoas, ou as mesmas conversas nas ferramentas nacionais, né?

A fim de facilitar a vida de quem já perdeu a paciência com os brasileiros, a gente listou alguns sites e apps de relacionamentos internacionais para ajudar a desbravar os crushes gringos.

11 sites e apps de relacionamentos internacionais

Antes de mais nada, para poder aproveitar melhor esses sites e apps, temos que nos atentar à segurança e aos dados de privacidade. Não é legal a gente sair compartilhando nossas informações pessoais em qualquer lugar, né? Sobretudo, números de cartões de crédito.

Para evitar esse tipo de dor de cabeça, a gente selecionou os sites e apps mais confiáveis a fim de vocês se preocuparem apenas em trocar ideias e conhecer gente legal por aí.

1. Elite Singles

Logo do site de relacionamento Elite Singles

 

Para começar, temos o Elite Singles, que se trata de um site de relacionamentos para pessoas que têm um alto grau de escolaridade e que querem encontrar alguém à altura.

Ao se cadastrar no Elite Singles, o usuário preenche um questionário detalhado sobre suas preferências, valores e personalidade, que leva por volta de 20 minutos. Com base nas respostas, o site utiliza um algoritmo de compatibilidade para sugerir potenciais parceiros.

O site dispõe diversas ferramentas para ajudar os usuários a se conectar, como chat privado, mensagens e a possibilidade de ver quem visitou o perfil. Além disso, oferece a garantia de que, caso o usuário não encontre um parceiro em um ano de assinatura, terá direito a um ano gratuito.

Os índices de sucesso são muito grandes e mensalmente cerca de 2000 pessoas começam a se relacionar através da plataforma.

É muito importante saber que todos os usuários são verificados, então, a sua segurança e privacidade estão garantidas.

Os planos de assinatura variam em preço e incluem opções como a possibilidade de enviar mensagens ilimitadas, ver as fotos dos usuários e acessar perfis premium.

Veja também: Lista de melhores sites de relacionamento grátis para todos os gostos

2. eHarmony

Logo do site de relacionamento eHarmony

EHarmony é um site de relacionamentos internacional que tem como objetivo ajudar as pessoas a encontrar uma amizade duradoura ou o amor verdadeiro.

Ao se inscrever no eHarmony, os usuários tem que preencher um questionário bastante detalhado a respeito de vários aspectos de suas personalidades, valores e preferências. Com base nas respostas, o site utiliza um algoritmo psicológico avançado, que se baseia no uso do modelo 32 DIMENSIONS®, um sistema que avalia o potencial de cada casal em 32 pontos de compatibilidade, para decidir quais são os parceiros mais compatíveis com seu perfil.

Além disso, o site incentiva a comunicação através de seu sistema seguro de mensagens privadas, permitindo que os usuários se conheçam melhor antes de prosseguir com encontros pessoalmente. Também oferece recursos adicionais, como dicas de namoro e artigos informativos sobre relacionamentos saudáveis.

A parte gratuita é limitada e se você, consequentemente, quiser turbinar mais o seu perfil vai precisar desembolsar um pouco.

3. Christian Mingle

Logo do site de relacionamento internacional Christian Mingle

Este site de relacionamentos internacionais Christian Mingle é voltado para cristãos solteiros que desejam encontrar um parceiro compatível com base na fé e nos valores de sua religiosidade.

O registro no Christian Mingle envolve a criação de um perfil detalhado, que inclui informações sobre a fé do usuário e suas preferências de relacionamento. Eles usam essas informações para encontrar possíveis compatibilidades.

O site é projetado para ser fácil de usar e acessível, mesmo para aqueles com pouca experiência em tecnologia, e disponibiliza um recurso de pesquisa avançado que inclui diferentes orientações sexuais (visto que atualmente se pode também buscar pessoas do mesmo sexo/gênero que você). Além disso, possui medidas de segurança para garantir que as informações pessoais dos usuários sejam protegidas.

4. Match.com

Logo do site de relacionamentos internacional Match.com

Match.com é um dos sites de relacionamentos internacionais mais populares, bastante utilizado por americanos e ingleses, que ajuda pessoas solteiras a encontrar outras pessoas solteiras com interesses semelhantes.

O Match.com permite que os usuários criem um perfil e procurem por alguém com base em critérios como idade, localização e interesses. O site também oferece recursos como bate-papo ao vivo e mensagens privadas para ajudar as pessoas a se conectarem.

Sua segurança e a quantidade de utilizadores acaba atraindo muitas outras pessoas que estão em busca de um relacionamento.

A particularidade dessa plataforma é ter um sistema de luta contra o cyberbullying, envolvendo um sistema de moderação e segurança a quem se pode reportar qualquer desconforto em uma conversa.

Então, se você está solteira, corre para o match.com.

5. International Cupid

Logo do site de relacionamento International Cupid

O International Cupid é um site de encontros internacionais que conecta pessoas de todo o mundo e oferece uma plataforma dinâmica e interativa para aqueles que buscam um amor além das fronteiras.

Uma das vantagens do International Cupid é a facilidade de uso. Os usuários podem criar um perfil personalizado, destacando seus interesses e preferências, e rapidamente começar a explorar uma ampla gama de perfis atraentes e interessantes. Além disso, a interface intuitiva permite a navegação rápida e simples, tornando o processo de busca e comunicação eficiente.

Uma das vantagens notáveis do International Cupid é a possibilidade de comunicação direta através de mensagens instantâneas e chat ao vivo. Além disso, também oferece recursos de tradução integrados, que facilitam a comunicação entre pessoas que falam diferentes idiomas.

Não importa onde você esteja, o International Cupid está pronto para ajudar a encontrar sua alma gêmea global. É um dos melhores sites de relacionamento internacionais.

Veja também: Qualidades presentes em relacionamentos felizes

6.  Meetic

Logo do site de relacionamentos Meetic

Meetic é um dos sites de namoro mais populares e confiáveis da Europa. É um site francês, mas possui opções divididas por países e tem a opção de idioma em Português, o que facilita muito pra quem é brasileiro e quer encontrar um amor para toda a vida do outro lado do oceano.

Ao se cadastrar no Meetic, você tem a oportunidade de criar um perfil completo, fornecendo informações detalhadas sobre seus interesses, hobbies e preferências pessoais. Isso permite que encontre pessoas compatíveis através da variedade de ferramentas interativas que facilitam a comunicação e a conexão entre os membros.

Além disso, também organizam eventos e atividades presenciais, como jantares e festas, proporcionando aos membros a chance de se encontrarem pessoalmente e fortalecerem os laços criados online.

Com uma reputação sólida e uma base de usuários diversificada, Meetic é uma escolha extremamente confiável. Seja você, solteiro, busca um relacionamento duradouro, ou até mesmo é apenas alguém querendo expandir seu círculo social, essa é uma plataforma boa para conhecer pessoas interessantes e potenciais parceiros de vida.

 

7. Tinder

Logo do app de relacionamentos Tinder

O Tinder é uma plataforma revolucionária de encontros online, conhecida por sua forma inovadora e rápida de criar conexões, que oferece uma abordagem moderna e divertida para conhecer novas pessoas.

Ao criar um perfil no Tinder, os usuários podem descrever suas preferências, interesses e características pessoais, e o aplicativo utiliza essas informações para mostrar perfis de outros membros que talvez sejam compatíveis. Com um simples deslizar de dedo, os usuários podem indicar se estão interessados em uma pessoa ou não, e o Tinder só permite a troca de mensagens entre as pessoas que demonstram interesse mútuo.

Além disso, oferece recursos como “Super Like” e “Tinder Boost”, que aumentam a visibilidade do perfil e as chances de encontrar uma conexão. Essas opções adicionais proporcionam uma experiência ainda mais envolvente e interativa.

Com milhões de usuários ativos em todo o mundo, o Tinder oferece uma ampla gama de possibilidades para aqueles que estão em busca de relacionamentos casuais ou até mesmo de algo mais sério. Seja qual for o objetivo, o Tinder é uma opção popular e acessível, ao poder ser utilizado no site ou encontrado nas principais lojas de aplicativos no seu smartphone, para conectar-se com outras pessoas e explorar oportunidades de relacionamento.

8. Hello Talk

Logo do HelloTalk site de relacionamento internacional

Hello Talk é uma ótima plataforma para aprender idiomas e participar de uma troca cultural entre pessoas de diferentes partes do mundo, além de permitir fazer amigos internacionais. Com uma abordagem inovadora, Hello Talk permite que os usuários pratiquem línguas estrangeiras em um ambiente amigável.

Ao se inscrever no site os usuários podem, através de recursos de chat e chamadas de voz, praticar o idioma de sua escolha de forma autêntica e imersiva. Essa interação direta permite que eles se familiarizem com a pronúncia correta, expressões idiomáticas e nuances culturais do idioma em questão. A principal e mais notável característica do Hello Talk é a sua comunidade acolhedora, ativa e engajada.

Os usuários podem participar de fóruns e grupos de discussão, onde compartilham dicas, aprendem com falantes nativos e até mesmo participam de eventos culturais. Essas interações promovem um ambiente de aprendizado dinâmico e enriquecedor.

Além disso, Hello Talk ainda oferece recursos úteis, como tradução em tempo real e correção de pronúncia. Isso ajuda os usuários a aprimorar suas habilidades linguísticas de forma eficiente e precisa.

9. Slowly

O Slowly é um dos apps de relacionamentos internacionais mais inovadores, que permite que você conheça amigos por correspondência diretamente do seu smartphone. Foi projetado para quem deseja ter conversas significativas em uma era dominada pela comunicação instantânea.

Slowly valoriza a conexão humana autêntica em um ritmo mais tranquilo e gratificante. Sendo assim incentiva os usuários a não ter pressa em responder, pois as cartas levam tempo para serem entregues de qualquer forma. Como antigamente, quanto mais longe o amigo por correspondência morar, mais tempo levará para chegar.

Seus criadores e usuários, acreditam que isso faz cada carta ser ainda mais valiosa e aguardada. Aqui você também pode enviar e receber uma quantidade diária de fotos. Tudo o que você precisa é dar a permissão para aquele amigo especial e pronto! Você poderá ver tudo o que ele ou ela te enviar, desde fotos pessoais até paisagens e animais fofos.

Para usar o Slowly é simples. Só precisa baixar o aplicativo e criar uma conta. Depois disso, você não precisa de nada além de um apelido e um avatar para começar a se corresponder. Ao encontrar alguém com quem gostaria de se comunicar, basta escrever uma carta e enviá-la.

Além disso, os usuários podem colecionar mais de 1000 selos de todo o mundo, que são desbloqueados ao conhecer novos amigos, viajar para um novo país ou fazer login durante as temporadas festivas e eventos. Cada novo selo desbloqueado é adicionado à coleção.

 

10. Bumble

App de relaciomentos Bumble

O Bumble foi criado para desafiar as regras antiquadas de namoro e capacitar os usuários a se conectarem com usuários de sites de relacionamentos internacionais com confiança. Ele também revolucionou as normas de gênero ao encorajar as mulheres a darem o primeiro passo. Além disso, prioriza a bondade e o respeito, criando uma comunidade online segura para construir relacionamentos significativos.

Em caso de a conversa ir pro lado certo e agradar, você pode entrar em um “encontro virtual”, através de uma chamada com câmera e voz. Outra coisa muito boa a respeito desse app é que ele tem uma funcionalidade chamada “Detetive Privado” que automaticamente desfoca nudes ou qualquer tipo de foto desagradável não solicitada, todo o possível para proteger suas usuárias.

Além das opções de namoro, o Bumble oferece outras funcionalidades como o Bumble Bizz, que é uma maneira de expandir a rede de contatos e buscar oportunidades de carreira, encontrar membros de equipes ou até mesmo mentores. É uma excelente adição para profissionais que desejam ampliar sua rede profissional e estabelecer conexões importantes.

Outra opção oferecida é o Bumble BFF, que simplifica a criação de amizades. Seja você novo em uma cidade ou procurando expandir seu círculo social, o Bumble BFF pode ajudar a fazer novos amigos. É uma oportunidade emocionante de cultivar relacionamentos fora do âmbito romântico.

Um ponto a se observar é que para conseguir a maioria das informações e ferramentas precisa ser um usuário premium. Entretanto, isso não faz a versão gratuita menos segura ou intuitiva.

11. Unbordered

Unbordered é um aplicativo que permite, de uma maneira fácil e gratuita, que você conheça amigos estrangeiros e até encontrar parceiros de intercâmbio de idiomas. Sempre e quando esse seja esse o seu objetivo, estará em casa.

Com recursos como uma linha do tempo pública, mensagens de voz e tradução de idiomas, o aplicativo facilita a comunicação com pessoas do mundo todo. A tradução de idiomas é um recurso pago, mas é particularmente útil. Especialmente para quem está começando a aprender um novo idioma e ainda não possui fluência. Já a linha do tempo pública permite que você fique por dentro do que está acontecendo em todo o mundo. Você pode acompanhar as atualizações e compartilhar suas próprias experiências, aprendendo sobre diferentes culturas e ajudando outros a entende melhor sobre a sua.

Para começar, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo e criar uma conta. Em seguida, você pode explorar as opções de pesquisa por idade, gênero e país para encontrar amigos estrangeiros compatíveis. Unbordered é uma das poucas opções totalmente gratuitas, sem assinaturas ou limites na quantidade de mensagens que você pode enviar ou receber.

Sendo assim, agora que você já conheceu os sites e apps de relacionamentos internacionais mais usados no mundo por quem busca um grande amor, é só escolher o que mais se encaixa no que você procura e partir em busca da sua cara metade. Onde quer que ela esteja.

E com essas dicas que deixamos aqui podemos garantir que ela pode estar em qualquer lugar do mundo.

Fontes: Mejores APPs, Nerds Chalk, Online for Love, Dating Mentor, Napkforpc, Alternativas a…, Slowly, Somos Sugar, Pink Fire

Outras postagens

16 comentários em “11 sites e apps de relacionamento internacionais confiáveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.