Simpatia de soprar canela na porta para atrair a prosperidade

A simpatia de canela em pó atrai a prosperidade para todas as áreas da vida. Dessa forma, aprenda a fazer o ritual soprar canela na porta.

Se você deseja alcançar a prosperidade em todas as áreas de sua vida, uma boa dica é soprar canela na porta. Em suma, a simpatia da canela em pó pode proporcionar abundância mais do que apenas em riquezas materiais. Mas, também na saúde, amor, profissão, vendas, etc.

Ademais, a canela é uma especiaria muito utilizada na culinária do mundo todo, assim como na medicina e em medicamentos. No entanto, para o misticismo a canela é a especiaria da prosperidade, da fartura e do sucesso.

Dessa forma, é costume todo dia primeiro de cada mês realizar o ritual de soprar a canela. Enfim, é uma simpatia que pode ser feita por qualquer pessoa que deseja movimentar as energias relacionadas à prosperidade. Seja na vida pessoal, familiar ou profissional.

Soprar canela na porta: simpatia com canela em pó

Soprar canela na porta: Simpatia para atrair a prosperidade

A canela é uma especiaria muito usada no mundo todo, seja na culinária, na medicina ou no misticismo. Inicialmente, chamada de Cinnamomum, uma derivação da palavra indonésia Kayumanis. Cujo significado é madeira doce. Ademais, a canela é uma planta originária do sul da Ásia, mais especificamente, do Sri Lanka.

Enfim, existem vários tipos dessa especiaria. No entanto, a que utilizamos hoje é a casca da planta, que possui muitas propriedades. Além de possuir um aroma especial. Por isso, a canela é muito usada na fabricação de incensos, sprays, perfumes e óleos essenciais de aromaterapia.

Da mesma forma, é amplamente usada em terapias medicinais, tais como a fitoterapia (terapia com plantas medicinais) e a ayurveda (medicina milenar indiana). Além disso, também pode ser usada em chás e no preparo de doces, bebidas e comidas. Enfim, é uma especiaria bastante versátil.

Dessa forma, para os místicos a canela é um símbolo de atração de prosperidade, fartura e sucesso. Por isso, soprar canela na porta se tornou um ritual realizado por muitas pessoas que buscam pela prosperidade em suas vidas.

No entanto, não se sabe ao certo como se deu a origem do dia de soprar a canela. Que é realizado no primeiro dia do mês. Por outro lado, sabemos que o ritual está relacionado à celebração de novos ciclos, mudanças e vitórias em nossas vidas.

Principalmente, em momentos importantes onde o estado emocional, mental e espiritual está passando por profundas transformações.

Para que a simpatia é indicada

Em suma, a simpatia de soprar canela na porta é indicada para atrair a prosperidade. No entanto, não se trata apenas de riquezas materiais. Mas, ter sucesso e abundância em todas as áreas de nossa vida. Por exemplo, no amor, na saúde, vida familiar, profissional, amigos, negócios, etc.

Dessa forma, para que o ritual atenda aos seus objetivos é importante seguir algumas dicas. Tais como:

  • Procure manter bons pensamentos e ser positivo, evitando pensamentos de medo.
  • Tenha foco, iniciativa e motivação para alcançar seus objetivos.
  • Desapegue de tudo que atrase sua vida.
  • Organize sua vida e sua casa.
  • Se relacione com pessoas positivas que te apoiem e o incentivem.
  • Enfim, faça afirmações positivas sobre você e sua vida. Ou seja, mentalize você como uma pessoa próspera e atraindo boas oportunidades para sua vida.

Dessa forma, mantendo essas atitudes positivas e mentalizando coisas boas, agora é só realizar o ritual de soprar canela na porta.

Soprar canela na porta: como fazer

Soprar canela na porta: Simpatia para atrair a prosperidade

O ritual de soprar canela na porta é bem simples de ser feito. Primeiramente, deve ser feito apenas no primeiro dia de cada mês.  Dessa forma, siga os seguintes passos:

  • Pegue um punhado de canela em pó com a mão direita.
  • Em seguida, vá até a porta da entrada da casa, do comércio, do trabalho, etc.
  • Então, junte as mãos abertas próximo a sua boca e comece a soprar a canela, de fora para dentro da porta do ambiente.

Ademais, enquanto você sopra canela na porta, fale as seguintes frases em voz baixa:

“Quando essa canela eu soprar,

A prosperidade aqui irá adentrar

Quando essa canela eu soprar,

A fartura virá para ficar

Quando essa canela eu soprar,

A abundância aqui irá morar”!

Por fim, após soprar toda a canela, esfregue uma mão na outra e coloque-as acima de sua cabeça. Então, mentalize recebendo a prosperidade, a fartura e o sucesso que você almeja.

Dicas

Soprar canela na porta: Simpatia para atrair a prosperidade

O ritual de soprar canela na porta é bem pessoal, por isso, cada pessoa tem uma maneira única de fazê-lo. Dessa forma, enquanto alguns sopram a canela de fora para dentro da porta, outros já preferem andar por toda a casa fazendo o ritual.

Por outro lado, algumas pessoas realizam a simpatia usando apenas a mão direita ou, apenas durante luas específicas. Mas, nunca na lua minguante.

Já outros preferem fazer no primeiro dia do ano, no reveillon. Ou adicionar outras especiarias como a pimenta, por exemplo. Enfim, você pode escolher a maneira que se sentir melhor e mais confiante. Pois, o importante do ritual é sempre manter vibrações e pensamentos positivos para que você possa alcançar seus objetivos.

Então, se você gostou dessa simpatia da canela em pó, também pode gostar dessa: Simpatias para o amor: os melhores rituais para trazer o amor de volta.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.