Spa para bebês vira sensação na internet. Veja as fotos

Acha que só adultos podem relaxar, receber massagens e ficar de molho no ofurô? Então se prepare para morrer com as fotos desse spa para bebês, na Austrália:

Se você é daquelas pessoas que não conseguem conter o espírito “Felícia” quando vê um bebezinho e, como efeito colateral tem vontade de apertar bochechas, aí vai um aviso: melhor não continuar lendo essa matéria. Isso porque as fotos que vamos exibir contém um dose extra forte de fofura.

Como você vai ver, as imagens mostram, nada menos, que nenéns relaxando em um spa para bebês. Dá para acreditar nisso?

Massagens e hidro

O lugar, chamado Baby Spa Perth fica na Austrália e tem derretido o mundo inteiro com as fotos que posta na Instagram. E não é para menos. O feed do spa para bebês é cheio de bebezinhos com menos de 6 meses de idade, fazendo hidroterapia ou recebendo massagens.

A intenção do spa, claro, é proporcionar relaxamento às crianças e colaborar com a noite de sono dos papais de mamães. Mas, ao que tudo indica, não é só isso. Os banhos quentinhos dos bebês, feitos por meio de flutuares cervicais, ajudam também a preparar os pequenos para aulas de natação. Interessante, não?

Se você gostou da ideia, a boa notícia é que o spa para bebês da Austrália não é o único no mundo. Ele vem de uma linha internacional de franquias que está se fortalecendo e já opera na Inglaterra, na África do Sul e na Espanha. Quem sabe um desses não chega em breve aqui no Brasil, não é mesmo?

Confira algumas fotos do spa para bebês:

  

Tem como não babar nessas fotos? Agora, se você não tem um spa desse por perto e quer fazer seu bebê pegar no sono rapidinho, você precisa ler essa outra matéria: Como fazer seu bebê dormir em menos de 1 minuto.

Fontes: Bored Panda, Bebe.com.br, Revista Glamour

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.