Stéfani Bays, quem é? História, polêmicas e curiosidades

Stéfani Bays ganhou notoriedade após participar do reality show De Férias Com o Ex e desde então se tornou uma personalidade da internet.

Se você está por dentro do que acontece nos maiores reality shows do Brasil, provavelmente já ouviu o nome Stéfani Bays. A gaúcha participou de duas edições do programa da MTV De Férias Com o Ex e causou muito. Aliás, ela protagonizou uma das maiores brigas do programa, que terminou na expulsão de um participante por agressão.

Recentemente, a maquiadora e digital influencer voltou a ser assunto devido a sua confirmação como participante da nova da edição de outro reality show muito popular no Brasil, A Fazenda. Além dela, outras personalidades como Biel, Jojo Todynho, MC Mirela e Lipe Ribeiro também estão no programa.

Esse último, inclusive, é um velho conhecido de Stéfani. Os dois já trocaram várias farpas no De Férias Com o Ex . Ou seja, a treta já está garantida para o reality rural.

Sendo assim, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a gauchá Stéfani Bays e o que ela faz da vida quando não está causando nos reality da vida.

Biografia de Stéfani Bays

MTV

Stéfani Moraes Bays nasceu no dia 25 de abril de 1995, na cidade de São Leopoldo, no interior do estado do Rio Grande do Sul. Stéfani cresceu na pequena cidade, que fica próxima a Porto Alegre, com a mãe e os dois irmãos. Ela foi criada somente pela mãe, já que o seu pai faleceu quando ela ainda era pequena. Sua mãe ficou grávida dela quando tinha 17 anos, e ela nasceu assim que a mãe completou a maior idade.

Hoje com 25 anos de idade, Stéfani mora na capital paulista, onde divide um apartamento com três amigos. Sua família continua morando no Rio Grande do Sul.

Antes de se mudar para São Paulo, Stéfani morou em Santa Catarina.  A mudança de estado foi devido a grande visibilidade que recebeu depois de participar da quarta edição do reality show De Férias com o Ex.

Aliás, ela teve uma participação tão relevante no programa, que voltou para uma edição especial, o De Férias com o Ex Celebs. Essa edição que rolou em 2019,  reuniu diversos digitais influencers entre outras personalidades.

Contudo, apesar do grande sucesso, ela já deixou claro que não voltaria a participar do de Férias Com o Ex, mas que está aberta para propostas de outros realitys.

Após o programa que a revelou para o mundo, a jovem vem ganhando a vida como digital influencer, mas também é maquiadora.

Polêmicas no De Férias Com o Ex

Acesso Cultural

Então como dito anteriormente, o que tornou Stéfani Bays famosa foi a sua polêmica passagem pelo reality show De Férias Com o Ex na quarta temporada. Aliás, sua participação foi tão boa, que ela voltou para uma edição especial, que reuniu algumas celebridades.

Durante sua passagem pelo programa ela recebeu um título muito interessante que resume um pouco da sua trajetória: “Rainha do Deboche”. Ela mesma disse que dava muito trabalho por ser muito teimosa. “Se eu não chegar, chegando, não sou eu”, afirmou Bays no programa.

E por isso acabou sem envolvendo em diversas tretas com outros participantes, uma mais memoráveis que outras e uma que foi considerada a treta número um de todas as edições e que resultou na expulsão de um participante.

A treta em questão foi com Pedro Caldenari, e durante a discussão, o rapaz cuspiu no rosto de Bays e quase a acertou com uma cotovelada. A situação foi tida como muito grave pela produção do programa que resolveu expulsar o participante.

Outra polêmica envolvendo Stéfani Bays foi com o participante Lipe Ribeiro. Os dois já haviam participado de edições diferentes e causado muito, e se encontraram na quinta edição, na versão Celebs do reality show de relacionamento. As tretas começaram logo que Bays entrou no programa.

Foram muitas discussões e muitas ofensas, como “macho escroto” e “falsa”. Mas a briga mais marcante entre a dupla foi quando o Lipe chamou Stéfani de maluca e ela reagiu, chegou a quebrar garrafas e até atirar objetos. Ela o acusou de ser machista e abusivo.

Redes sociais

Devido ao seu temperamento forte e o envolvimento em várias brigas durante o reality De Férias Com o Ex, Stéfani Bays chamou muita atenção. Sendo assim, foi questão de tempo até ela se tornou uma personalidade muito famosa nas redes sociais. E ela soube usar muito bem essa popularidade. Afinal, hoje em dia a maquiadora bomba na internet como digital influencer.

Desse modo, ela já conquistou uma conta verificada no Instagram e acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social. No seu perfil, ela costuma compartilhar o seu dia a dia, dicas de moda, looks estilosos e makes babadeiras. No Twitter ela não tem tantos seguidores, sendo apenas 98 mil, mas é uma personalidade ativa também nessa rede social.

Além disso, ela também é youtuber, e o seu canal Stéfani Bays conta com 15 mil inscritos. No entanto, o canal ainda poucos vídeos, alguns falando sobre suas tatuagens, cabelo e curiosidades sobre ela. Ela também tem outro canal compartilhado com seus amigos que moram com ela, o Casa 1o, que já acumula mais de 23 mil inscritos.

Stéfani Bays em A Fazenda

Stéfani Bays, quem é -
YouTube

Stéfani Bays ficou conhecida devido as diversas brigas em que se envolveu no de Férias Com o Ex, e por isso era um dos nomes mais aguardados para participar da décima segunda edição de A Fazenda. Tanto que antes da confirmação da participação da digital influencer, o seu nome já era um dos mais pedidos e comentados do Twitter.

Inclusive, a emissora está apostando muitas fichas na participação de Bays. Isso porque ela já se desentendeu com outro participante dessa edição. Além disso, o reencontro entre a digital influencer e Lipe Ribeiro promete esquentar as coisas nessa edição.

Então, como o público do reality gosta mesmo é de uma boa treta, podemos esperar muito fogo no pasto para essa Fazenda.

Curiosidades

Máxima

E para finalizar, reunimos uma lista com algumas curiosidades sobre Stéfani Bays.

  • Stéfani tem dois apelidos, Tef e Teté. Sendo o primeiro um apelido de família e o segundo que ela ganhou no De Férias com o Ex;
  • Durante a adolescência ela sofreu bullying por ser muito magra;
  • Ao contrário do que muita gente pensa, ela nunca fez nenhuma cirurgia plástica, mas pretende fazer rinoplastia;
  • Além disso, quando era criança ela foi atropelada na rua por uma moto;
  • Sua primeira tatuagem foi feita quando ela tinha 18 anos, sendo o símbolo do signo de touro na nuca;
  • Ela é taurina, com ascendente em Leão e lua em Áries;
  • Pretende ser mãe um dia por adoção;
  • Sobretudo, seu maior sonho é ter uma casa própria e uma Mercedes;
  • Stéfani adora ler;
  • Por fim, ela é bissexual.

Outros participantes de A Fazenda 12

Por fim, essa não é a única estrela em A Fazenda 12. Certamente, todos eles estão causando no programa. Finalmente, veja a lista com todos eles:

Enfim, o que você achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conhecer também quem são os participantes da Fazenda 2020.

Fontes: YouTube Na Telinha BreakTudo Notícias da TV Máxima MTV Caras TV e Famosos Observatório da TV DCI Metrópoles 

Imagem destacada: DCI

Imagens: Máxima MTV Instagram YouTube Acesso Cultural

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.