Suíço cria chocolate que alivia a cólica menstrual

Será que funcionam mesmo? Suíço cria chocolate que alivia a cólica menstrual e contém 17 ervas diferentes:

Quem nunca se jogou de cabeça no chocolate durante a TPM que atire a primeira pedra! Esse hábito comum entre as mulheres (e que realmente nos ajuda, diga-se de passagem) inspirou um chocolatier suíço a desenvolver um chocolate que alivia a cólica menstrual. Dá para acreditar?

Marc Widmer, o responsável por este verdadeiro milagre, conta que o segredo do Frauenmond, que em português significa “lua das mulheres”; é a combinação de 60% de cacau e 17 ervas originárias dos Alpes Suíços. E é justamente este composto de ervas o “todo poderoso” contra os incômodos menstruais.

2

Mas, claro, o prazer de comer um chocolatezinho sem culpa e ainda saber que ele vai fazer bem, com certeza, ajuda no sucesso do Frauenmond. Não é verdade?

A questão agora é saber se além de funcional, o chocolate também é saboroso. Se bem que, vindo dos suíços, não tem muito como duvidar do sabor.

Onde comprar o chocolate que alivia a cólica?

3

E, embora seja maravilhoso saber que existe já uma invenção maravilhosa dessas no mundo, a má notícia é que o chocolate que alivia cólica menstrual ainda não chegou ao Brasil. Se você quiser ter essa maravilha à tira-colo, muito provavelmente, você vai ter que ir até a Suíça… o que não é de todo ruim, não é verdade?

Agora, se mesmo com essa notícia maravilhosa você ainda achar que compensa manter a dieta a todo vapor, você precisa ler ainda: Ciência descobre como resistir à vontade de comer chocolate.

Fonte: Estadão

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.