Previsão do Tarot para 30 e 31 de outubro: cartas da Lua, Espada e Mago

Vamos descobrir o significado da combinação de cartas Lua-Espada-Mago nesta tiragem de tarô e deixar o nosso fim de semana mais light.

Hora de planejar o fim de semana. A  combinação de cartas da lua, espada e mago, que saiu nesta tiragem do tarot, vai nos ajudar a decidir se vamos acordar tarde e ficar o dia todo na cama maratonando aquela séria ótima ou, por outro lado, ficarmos mais ativas e darmos uma faxina geral na casa. Quem sabe pegar uma praia, fazer uma viagenzinha rápida. Seja como for, uma ajudinha nas decisões caí bem.

Como resultado, o Tarot vai fornecer suas interpretações em diversas áreas e nos dar um novo ângulo, mas aprofundado, para resolver o que pode estar nos perturbando e, como resultado atrapalhar inconscientemente nosso fim de semana.

Nesta tiragem em especial temos uma novidade, usamos além dos Arcanos Maiores as cartas que representam os Arcanos Menores. Aliás esta previsão é especial, exclusiva para o área de mulher. Nosso oráculo vai desvendar aspectos como família, amigos, amor, possíveis viagens e também o trabalho.

A carta de Tarô Lua nº 18

Carta Lua nº 18

É uma carta de natureza muito indefinida e seu sentido deve ser analisado com cuidado. Porque a Lua é uma carta que apresenta tanto o externo (o que nos rodeia) quanto o interno (EGO), a simbologia desta carta está ligada ao:

Eclipse do sol – fertilidade.

Torres de Jerusalém (a cidade de Deus) – atitude vigilante, lado espiritual.

Gotas – a influencia da lua em tudo que existe na terra animais, vegetais, água.

Animais – instintos que podem ser benéficos ou perigosos.

Lagostim – perigo diante da possibilidade de um imprevisto.

A carta LUA nº 18 sugere que estamos vivendo um momento difícil, confuso, angustiante e talvez por isso, não vamos conseguir relaxar este fim de semana. Mas esta carta não é totalmente ruim, pois ela também nos diz que devemos seguir nossa intuição e usarmos da nossa criatividade para resolvermos qualquer pendência.

A carta de Tarô nº 2 de Espada

carta 2 de Espada

A simbologia da carta dois de Espadas, a principio, pode parecer pueril. Duas espadas em posição contrária representam o equilíbrio da força, harmonia, firmeza e concordância, a racionalidade suplantando a ignorância.

A carta dois de Espada reforça a carta Lua, visto que saiu na tiragem depois dela. E nos confirma a necessidade de não deixarmos de ouvir nossa voz interior, nossa intuição, pois se deixarmos de lado estes aspectos poderemos ficar cheios de dúvidas. A carta dois de Espadas representa  o elemento “AR” e conecta a Lua a carta seguinte o Mago nº 1.

A carta de Tarô Mago nº 1

carta Mago nº 1

A simbologia presenta nesta carta é formada por alguns itens específicos, que não podem ser desconsiderados.

Mão Levantada – energias canalizadas do Alto. Para serem usadas na sua atuação na terra – pois, o que existe em cima (espiritual) existe embaixo (material).

Mensagem no pergaminho, mesa, manto, cinto em forma de serpente e bastão representam o poder criativo e os elementos usados para o processo de criação.

A carta do Mago nº 1, antes de mais nada, nos mostra como somos inteligentes, ativos e capazes de tomar a iniciativa vencendo qualquer obstáculo, ou mergulhando fundo no que desejamos.

Combinação de cartas Lua-Espada-Mago: saúde

O tarô para o fim de semana: combinação de cartas Lua-Espada-Mago

A previsão do tarô para a saúde é bem positiva o máximo que poderia acontecer segundo a combinação de cartas Lua-Espada-Mago seria um desconforto no aparelho digestivo. Portanto,  nada de comidas muito gordurosas ou apimentadas ou a semana não vai começar muito bem. Mantenha o equilíbrio e a harmonia. A  vontade de viver é muito grande, mas não custa maneirar um pouquinho na gulodice.

Sendo assim, neste final de semanal abuse de sucos, saladas, peixes e frutas. Mas se for convidado para um churrasco, lasanha ou um rodízio de pizza, ou tomar aquela chopada procure não ir com muita sede ao pote. Por via das dúvidas passe na farmácia e compre logo o antiácido e um bom engov.

Porém, é importante que você olhe um pouco para seu íntimo, porque a depressão é uma doença que se mascara em tédio, preguiça, tristeza, fadiga. #ficaadica.

Família o que diz a combinação de cartas Lua-Espada-Mago

O tarô para o fim de semana: combinação de cartas Lua-Espada-Mago

Quando o assunto é família o conselho  é manter a nossa paz interior. às vezes a família toma conta e ficamos cheios de obrigações. O almoço com as primas da tia do marido/namorado, o aniversário do coleguinha do filho, o jantar na casa de mamãe.

Contudo a combinação de cartas Lua-Espada-Mago alerta: já passou da hora de fazermos as nossas próprias vontades. Deixemos de lado a “boa moça”, a “nora tolerante”  a mãe “que leva os filhos e os amigos na piscina” .

Crescemos, trabalhamos, somos empoderadas e o resultado disso é que podemos escolher o que queremos dentro do que convém, afinal temos leis e, não vamos querer ganhar uma multa de trânsito no final de semana,  porque estamos andando com o carro numa velocidade um pouco alta.

Então neste fim de semana, dê um tempo pra você e faça o que você tem vontade.

Combinação de cartas Lua-Espada-Mago: amor

O tarô para o fim de semana: combinação de cartas Lua-Espada-Mago

E quando o assunto é amor, a combinação de cartas Lua-Espada-Mago nos coloca em ALERTA VERMELHO principalmente se você é casada, tem noivo ou namorado. Alguma coisa não anda bem. É hora de fazer uma DR – discussão de relacionamento.

Não é hora de ter medo. Às vezes as coisas não estão bem e não sabemos o que é. Nada como um papo franco para aparar as arestas e voltar “as boas”. O tarô adverte que não é o momento de bancar um agente do CSI, ainda mais que as dúvidas sem respostas envenenam qualquer relação.

Agora se você está soltinha na pista e tem alguém na mira, a combinação de cartas Lua-Espada-Mago avisa: vá a luta! Se você não der o primeiro passo vai ficar chupando o dedo. E, a previsão das cartas ainda diz: Não se acovarde, se ganhar um não, insista este não é o último fim de semana da sua vida.

Viagens qual a interpretação para a combinação de cartas Lua-Espada-Mago: viagens

O tarô para o fim de semana: combinação de cartas Lua-Espada-Mago

A combinação de cartas Lua-Espada-Mago também tem algo a dizer sobre viagens para este fim de semana. Vai ser preciso pesar os pós e os contras. Se não tiver jeito de escapar daquela viagem de negócios as cartas dizem é melhor ir, mas não adianta ir aborrecida, resmungando porque é capaz de ser viagem perdida. Aproveite toda a energia criativa que a carta do Mago coloca a sua disposição.

Se ao contrário você estiver com disposição de sair, o conselho do oráculo é uma saída em algum lugar pertinho, nada de pegar a estrada e ficar horas no trânsito, não será uma boa pedida. Uma praia mais deserta, uma cachoeira, também são boas pedidas. No máximo uma mudança de ares rápida e curta pra te dar um gás pra segunda feira. Fuja das aglomerações (O COVID não acabou)

Trabalho no fim de semana, às vezes acontece, a combinação de cartas Lua-Espada-Mago alerta

O tarô para o fim de semana: combinação de cartas Lua-Espada-Mago

Mas, se você se identifica como Workaholic assim como eu  é hora de dar uma pausa. Sua cabeça está muito cheia e nada vai andar se continuarmos assim. A carta dois de espadas disse que vem uma crise profissional por ai . Nesse sentido precisamos dar uma pausa mesmo, respirar fundo analisar o que há de errado. Talvez seja algum conflito com um colega de trabalho e não estamos percebendo, cuidado com as fofocas. A boa notícia é que o Mago nos diz que temos valor, somos inteligentes e capazes de analisar a situação e ver qual o melhor caminho seguir.

Se você está desempregado, tome cuidado com ofertas mirabolantes que podem ser apenas ciladas. Se você não entende nada de finanças você pode pegar ótimas dicas no investidor sardinha e quem sabe  se tornar um investidor?

Curiosidades

Os Arcanos Maiores são as cartas com gravuras com simbologia própria. Eles representam o nosso interior, os nossos pensamentos mais íntimos, o nosso inconsciente a nossa vontade interna e o macrocosmo.

A Lua e o Mago fazem parte do macrocosmo, ou só para exemplificar: o  macrocosmo é como chamamos o universo, e na filosofia o macrocosmo corresponde também as dimensões física, cultural, social ou religiosa)

Os Arcanos Menores por sua vez,  tem toda uma interpretação própria, um elemento particular que deve reforçar ou esclarecer o que nos diz o Arcano Maior.

Enfim, se gostou dessa previsão do Tarô, você vai gostar de ler essa matéria: Tarô de Marselha – Origem, composição e curiosidades

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.