Tatuagens masculinas para se inspirar

Existe uma infinidade de possibilidades na hora de se tatuar, por isso selecionamos algumas tatuagens masculinas para te ajudar na escolha.

A tatuagem se tornou praticamente um acessório de beleza. Aliás, para várias pessoas, o ato de tatuar o corpo é uma forma de expressão muito importante e marcante. Sendo assim, com uma infinidade de possibilidades de desenhos, formas, frases e etc é difícil escolher o que mais combina com você, principalmente quando se trata de tatuagens masculinas.

Contudo, quando se trata de tatuagens masculinas, a maioria dos homens tem um tipo específico de preferência. Aliás, as mais comuns, são aquelas com traços mais fortes, com imagens marcantes, cores fortes e figuras grandes que ocupam um bom espaço na pele.

Os desenhos que fazem sucesso entre o público masculino, estão que sempre relacionados a qualidades como coragem, força, determinação e poder. Bem como animais fortes e mitológicos, caveiras, heróis, tanto de quadrinhos como históricos, no geral tudo que possa passar uma ideia de grandiosidade. Contudo, isso não exclui, as tatuagens minimalistas, como frases e linhas, que também estão entre as tatuagens da moda, aquelas que são tendências.

Portanto, reuni uma lista com várias tatuagens masculinas para te inspirar na hora de escolher o próximo desenho da sua pele.

Inspiração de tatuagens masculinas

Uma das tatuagens masculinas mais populares é aquelas que cobrem o braço todo. Desse modo, um desenho grande que uni várias figuras formando um desenho só fazem muito sucesso entre os homens.

 

Outro tipo de tatuagem masculina muito popular é aquela que se relaciona com a cultura pop, fazendo referência a personagens populares do cinema ou quadrinhos. Sendo assim, o Batman e o Curinga são dois personagens que inspiram muitas tatuagens masculinas.

 

Além dos braços, outro lugar do corpo que os homens gostam muito de tatuar é as costas.

 

Inclusive, o leão é um dos animais mais populares nesse tipo de tatuagem. E temos uma matéria com 50 tatuagens de leão para você se inspirar no rei da selva.

 

Figuras geométricas, outro tema que ficou bastante popular e rende tatuagens belíssimas e diferentes.

 

Além da cultura pop, outro tema que também rende muitas tatuagens é mitologia, especialmente a nórdica. Inclusive, o deus Odin, é uma figura muito referenciada em tatuagens masculinas.

 

Além do braço coberto de tatuagem, também é bastante popular tatuagens na barriga e peitoral.

 

Mas não só só as tatuagens grandes e de traço forte que fazem sucesso, desenhos pequenos, frases e figuras minimalistas também estão em alta. Inclusive, confira algumas inspirações de tatuagens de frases.

 

 

 

Formas minimalistas também tem seu espaço entre as tatuagens masculinas e podem ser muito bonitas e simbólicas. Inclusive, temos uma seleção exclusiva de tatuagem minimalistas.

 

Tatuagens com a temática cómica e sátira também fazem sucesso com o público masculino.

 

A caveira é outra figura muito comum nas tatuagens masculinas. Aliás, é uma das figuras mais vistas exposta na pele dos homens tatuados.

 

Enfim, o que achou da nossa seleção de tatuagens masculinas? Aproveite para conferir também nossa seleção de tatuagens femininas para se inspirar e também de tatuagens realistas.

Fontes: BuzzFeed MHM

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.