Nome do seu bebê: teste revela como seu filho se chamará no futuro

Você está grávida ou tem planos de ser mãe? Se ainda não sabe qual será o nome do seu bebê, esse teste promete acabar com suas dúvidas:

Quem sonha em ser mãe costuma ter alguns nomes de bebês na cabeça desde muito antes dos filhos se tornarem realidade, não é mesmo? Mas, verdade seja dita, essas coisas mudam muito e é difícil saber qual realmente será o nome do seu bebê no futuro. Curto ou longo? Clássico ou diferentão? São tantas perguntas!

Você mesma deve conhecer casos de mães que, de última hora, olharam para a carinha da criança e sentiram vontade de batizá-la com um nome completamente diferente do planejado, não é mesmo? E quando aquela amiga fica grávida primeiro e acaba “roubando” o tão planejado nome do seu bebê? Coisas assim acontecem o tempo todo.

Nome do seu bebê: teste revela como seu filho se chamará no futuro

Então, para ajudar você a matar a curiosidade; a se decidir por um nome, caso esteja grávida; ou, simplesmente, por diversão, o teste que você vai conferir hoje promete revelar qual será o nome do seu bebê futuramente.

Qual será o nome do seu bebê?

Primeiramente, para participar do quiz e descobrir que nome seu filho terá (ou não!), tudo o que você precisa fazer é entrar nesse link (clique aqui) e responder as perguntas que serão feitas. No final, o suposto nome do seu bebê aparece automaticamente. No entanto, lembre-se de prestar bastante atenção nas perguntas, viu? Aliás, qualquer resposta diferente pode alterar o nome do seu futuro bebê.

Daí, claro, você volta aqui e conta para a gente qual saiu. Combinado?

Menino ou menina

No entanto, se antes de descobrir como se chamará seu bebezinho no futuro, você quiser saber se ele será menino ou menina, temos um outro teste também bastante divertido aqui, nesse outro link (clique). Como você vai ver, seguindo as instruções, o sistema do quiz “releva” qual provavelmente será o sexo do seu primeiro (ou do próximo) filho. Legal, né?

Então, achou divertido? Qual nome saiu para você? Você gostou da opção? Conte-nos tudo abaixo, nos comentários!

Fonte: Catraca Livre, QuizPop

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.