Traição de Fred, marido de Bianca Andrade, é desmentida pelo casal

Bianca Andrade e Fred voltam a negar boatos sobre suposta traição de Fred em depoimento nas redes sociais, e devem tomar providências.

Os últimos boatos sobre uma suposta traição de Fred, marido de Bianca Andrade, foram novamente pauta dos internautas. Nesse sentido, o Youtuber fez questão de desmenti-los. Dessa vez, porém, em depoimento.

O homem utilizou suas redes sociais para falar sobre a polêmica, onde teria traído Bianca em uma viagem de trabalho que fez recentemente. Tudo teria começado após um vídeo de Fred dançando com algumas mulheres no Catar passar a circular na internet.

Em seu Instagram, irritado e cansado da situação, Fred gravou alguns vídeos sobre o assunto. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira”, ele comenta. “Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”.

Da mesma forma, a assessoria de imprensa do casal ainda fez um comunicado sobre o assunto da traição de Fred. Assim, nela, frisaram: “A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem.”.

Bianca Andrade se manifesta sobre traição de Fred

Além disso, Bianca também se posicionou sobre a suposta traição de Fred em suas redes sociais. Por meio de uma série de vídeos, expressou seu descontentamento com o rumo que a situação teria tomado. “Eu vi o que aconteceu, meu nome e do Bruno ficaram nos trends por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição…” desabafou.

“De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele e não, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Ou eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre. A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta, outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova, não tem nada”, continuou a influencer.

Andrade ainda falou sobre como o casal se posicionou pelo fato de acreditarem muito na abordagem. Nesse sentido, mencionou a necessidade de uma comunicação clara com seu público, que pode ficar perdido quanto ao caso da traição de Fred. “Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada.”

Além disso, Bianca ainda pediu que o assunto não seguisse em pauta, e que pretende tomar as devidas providências com seus advogados, caso esse tipo de situação se tornasse frequente.

Desabafo de Bianca

Traição de Fred é desmentida pelo casal

Por fim, Bianca pediu, mais uma vez, responsabilidade do público sobre a suposta traição de Fred. “A gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro… Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar, é a conversa, se você está a fim de estar com a pessoa. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Chega, gente. Isso estressa e desgasta”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.