Tutorial de maquiagem para iniciantes, da pele ao gatinho (passo a passo)

É iniciante no mundo da maquiagem? Não sabe preparar a pele, usar os produtos em ordem ou fazer o gatinho? Confira esse grande tutorial de maquiagem para iniciantes.

Tutorial de maquiagem, 8 tutoriais simples e ótimas para iniciantes

Provavelmente você gasta uma boa parte do seu tempo se maquiando. Isso por que para se manter bonita, exige uma certa dose de sacrifício. Consequentemente, você precisa saber de certas técnicas de maquiagem. Enquanto você pode usar tudo o que aprendeu ao longo da sua vida, também pode apostar em uma tutorial de maquiagem.

Como não gostamos de economizar, reunimos mais do que uma tutorial de maquiagem, e sim 8 delas. Devido a maquiagem ser feita de vários elementos, cada uma delas foca em uma parte do todo. Mas chega de conversa, o Área de Mulher reuniu algumas ótimas tutoriais para você.

Confira tutorial de maquiagem, 8 tutoriais simples e ótimas para iniciantes

Pele

Primeiramente, essa tutorial foca na hidratação e cuidado com a pele, mostrando produtos indicados para uso. O maquiador Raphael Olivier vai te mostrar tudo o que você precisa saber nesse sentido.

Sobrancelha

Certamente a sobrancelha é essencial para a make. Por isso, é necessário para o acabamento e formato do rosto. Saber como corrigir, onde preencher e alinhar dá acabamento a maquiagem. Aprenda tudo nessa tutorial.

Contorno do rosto

Finalmente o jeito ideal de aplicar os produtos, o local adequado e a integração dos produtos usados para que fique harmonioso no seu rosto. Veja nessa tutorial.

Contorno de nariz

Depois do contorno do rosto, agora o foco dessa tutorial é o contorno do nariz. Certamente você ficará satisfeita com o tutorial da Lu Ferraes.

Delineado

Provavelmente você quer aprender truques para aprender a usar o delineado. Veja e aprenda tudo.

Cílios postiços

https://www.youtube.com/watch?v=fQEiv1YCzmc

Certamente você não vai ter uma make completa sem os cílios postiços. Da mesma forma que é importante para a finalização da maquiagem, também é indispensável no todo.

Aplicar máscara de cílios

Aplicar máscara de cílios dá um bom aspecto final ao seu rosto. Veja como fazer na tutorial.

Aplicação de batom

Esse tutorial é clássico. A blogueira Camila Coelho ensina grandes truques e aplicação correta de batons. No vídeo ela usa o vermelho, mas você pode usar a mesma técnica para todas as cores.

Você gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa: 8 coisas que acontecem se você não tirar a maquiagem

Fonte: Dicas Sobre Maquiagem

Imagem: F7 Notícias

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.