Vaca na piscina: animal é flagrado descendo em toboágua

O surgimento de uma vaca na piscina chocou muitos internautas após o animal ser flagrado em cima de toboágua no interior de São Paulo.

Vaca na piscina: animal é flagrado descendo em toboágua

Existem muitos casos de animais acabando em situações engraçadas e impressionando muitos ao se portarem como gente. O caso da vaca na piscina, por exemplo, certamente é um deles. No último sábado (6) durante o período da manhã, flagraram o animal sobre um toboágua, em um clube no interior de São Paulo. A cidade do acontecimento foi Nova Granada. Todo o evento, inclusive, acabou registrado em vídeo por testemunhas no local.

Nas imagens, é possível avistar a vaca de certa forma “enlatada” no brinquedo. Assim, ao tentar caminhar, o animal escorrega algumas vezes e por fim desce lentamente. Além disso, outro vídeo mostra a vaca à beira d’água, após descer, já amarrada e segura. Os voluntários no local conseguem puxar o animal para dentro da piscina. Dessa forma, depois utilizam cordas para retirá-l0 de dentro da água. Apesar de todo o caso, não existem informações sobre como a vaca teria acabado em cima do brinquedo.

Contudo, de acordo com um dos responsáveis pelo clube de Nova Granada, João Luiz Andrade Zevole, essa não foi a primeira vez que acharam uma vaca na piscina. Nesse sentido, a vaca já invadiu o local antes. De acordo com o depoimento, o animal “estava com um pouco de calor, quis nadar e usar o toboágua, só isso”. Ainda acrescentam: “O animal não morreu, só está mais limpo“.

De onde veio a vaca na piscina

Pouco tempo depois, em entrevista ao G1, o dono do animal apareceu. Carlos Miguel Serante, que cria gado na propriedade ao lado do clube, confessou que ele acabaria indo para o abate, mas escapou e foi até o toboágua. Com a repercussão, a vaca virou animal de estimação do produtor rural e já tem até nome: “Tobogã”. Carlos ainda comenta: “Ele vai ficar aqui por causa do povo. O povo quer saber onde ele está. Está sendo a atração, todo mundo quer conhecer. Queremos levar para o clube”.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.