Valentina Francavilla, quem é? Biografia, carreira e polêmicas

Conheça tudo sobre uma das vinte participantes do reality da Record, “A Fazenda”. Valentina Francavilla promete impactar a casa!

Três dias atrás, no dia 14 de setembro, estreou a tão aguardada 13ª temporada de A Fazenda, na Record! Ademais, depois de uma última edição estrelada e polêmica, essa promete vir com tudo, não é mesmo? Sabe quem também promete vir com tudo? Valentina Francavilla, uma das participantes mais badaladas desta edição. 

Valentina foi a nona participante a ser anunciada no reality, que esse ano vai ser comandado por Adriane Galisteu, no lugar de Marcos Mion. Além disso, astros como o polêmico Nego do Borel, a figurinha repetida em realitys Arcrebiano “Bil” Araújo e Tati Quebra-Barraco também integram o elenco. 

E aí, vamos conhecer a Valentina? Compilamos aqui uma lista com tudo que você precisa saber sobre a vida da atriz e humorista, além de algumas polêmicas durante sua carreira. Claro que também não vai faltar as expectativas da atriz sobre a sua participação no programa. Vamos lá!

Biografia

Valentina, na Fazenda

Valentina nasceu no dia 6 de fevereiro de 1980 em Roma, na Itália, vindo para o Brasil ainda criança. Ela tinha apenas 6 anos quando desceu em terras tupiniquins, contudo, ela ainda fala italiano fluentemente devido a criação de seus pais. Além de italiano e português, a lenda poliglota também fala inglês e espanhol fluentemente. 

A carreira de Valentina Francavilla começou na MTV, quando ela participava do programa “VJ por um dia”. Contudo, só foi deslanchar mesmo no SBT, algum tempo depois de fazer participações especiais em quadros no programa do Sílvio Santos e atuando nas esquetes do segmento “Lendas Urbanas”. 

Já no auge de sua carreira no SBT, Valentina se tornou assistente de palco do programa do Ratinho. Além disso, ela também integra o elenco do programa “A Praça é Nossa”. Valentina também já fez diversos comerciais e participações especiais em programas do SBT, onde estabeleceu a sua carreira.

Atualmente, além de sua carreira no SBT e de sua participação na Fazenda, Valentina também faz sucesso no site OnlyFans. Além disso, Valentina tem um canal no YouTube, com mais de 245 mil inscritos, onde ela dá dicas de beleza. No Instagram, a maior rede social de fotos do mundo, Valentina Francavilla tem 1,4 milhões de seguidores. Tá podendo, ein!?

Polêmicas

Envolvida em polêmicas

Mesmo sem querer, muitas pessoas se envolvem em polêmicas absurdas, não é mesmo? Mas, esse não é o caso de Valentina! As polêmicas começaram lá em 2012, quando ela foi capa da revista Playboy. De acordo com matérias feitas na época, sua aparição na revista foi um pedido dos leitores.

Ainda em relação à sua liberdade em relação ao seu corpo, Valentina Francavilla participa ativamente da plataforma OnlyFans. Essa plataforma permite que criadores de conteúdo cobrem um valor mensal de seus seguidores, para que eles tenham acesso exclusivo às suas criações.

No caso de Valentina, ela compartilha fotos sensuais para seus seguidores. De acordo com a própria, já que seus “nudes” já estão espalhados pela internet, devido à sua aparição na revista, não custa nada participar da plataforma, não é mesmo? Além disso, ela já comentou que teve um retorno positivo após sua entrada na rede social.

Mãe de Giuseppe

Valentina também já foi casada com o empresário Celso Bernardes. Os dois ficaram juntos até 2019. Em 2017, a humorista engravidou, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo, ficando alguns dias afastada do Programa do Ratinho. Algum tempo depois, ela engravidou novamente, dando à luz a Giuseppe. Valentina conta que já ensina italiano para seu bebê, já que deseja que ele tenha contato com suas origens.

O nome de Valentina Francavilla por diversas vezes já ficou comentado, devido a seus comentários em suas redes sociais. Em 2019, a humorista “caçou” briga com Preta Gil, ao comentar em uma de suas fotos que ninguém gostaria de ter um corpo como o seu. Dessa forma, Valentina sofreu represálias, inclusive da cantora Marília Mendonça. Em resposta, Valentina disse “Eu exponho minha opinião doa a quem doer”. Com certeza ela vai dar o que falar na Fazenda, não é mesmo?

Valentina Francavilla em “A Fazenda”

Participação na Fazenda

Valentina foi a nona participante anunciada em A Fazenda. A propósito, o anúncio de sua participação aconteceu há pouco tempo, mas rumores já estavam rolando. Leo Dias, jornalista do “Metrópoles”, foi quem anunciou a entrada da atriz na Fazenda. De acordo com o jornalista, seu contrato com o SBT ia acabar no último dia 30 de agosto. Contudo, ela decidiu não renovar e sim encerrá-lo mais cedo, para poder confirmar sua participação no reality. 

A atriz anunciou em seu perfil no Twitter a sua participação na casa, com um vídeo falando sobre como estava feliz com esse novo passo em sua carreira. Além disso, Valentina Francavilla também disse que espera que seus fãs torçam muito por ela dentro da Fazenda. De acordo com Valentina, ela está entrando na casa para “impactar” e para fazer a diferença para o público. A atriz promete muito entretenimento para A Fazenda!

O que achou dessa biografia? Confira também Erika Schneider, quem é? Carreira e participação em A Fazenda 13

Fontes: Folha de São Paulo, Jornal DCI, Filmow, Fashion Bubbles, JC, Marathi

Imagens: SBT

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.