Como as pessoas que tem vênus em Áries amam e suas características

De acordo com o Mapa Astral, os planetas exercem influência sobre cada um dos signos do zodíaco. Assim como, Vênus em Áries.

Os arianos são conhecidos pela coragem, pelo espírito competitivo e pela imprudência. Ademais, o signo de Áries é regido por Marte e tem como elemento o fogo. E para aqueles que nasceram sob a influência de Vênus em Áries tendem a expressar seus sentimentos de forma energética.

Em suma, é importante conhecer o seu signo solar, pois ele está relacionado à sua personalidade. No entanto, são os planetas e a lua os responsáveis por determinar traços específicos de quem você é.

Dessa forma, os nativos do signo, que nascem entre os dias 21 de março e 19 de abril, não costumam medir as consequências de seus atos. Portanto, não medem esforços para conseguir aquilo que desejam. Por outro lado, são bondosos e generosos.

Ademais, Vênus exerce influência na forma que as pessoas se relacionam, seja de maneira social ou romântica. Além de reger os princípios básicos do amor e sentimento. Dessa forma, arianos sob a influência de Vênus costumam ser mais sociáveis e despertar a atenção dos outros para si.

Da mesma forma, quando Vênus em Áries está em um momento bom, o ariano tende a ser cordial e criativo. No entanto, o contrário pode tornar o ariano mais rude e mais competitivo que o normal.

Vênus em Áries: significado

Vênus em Áries: o que significa e características
Signos.com

O planeta Vênus foi batizado com esse nome em homenagem a deusa do amor, da beleza e do dinheiro da mitologia romana. Mas, no Mapa Astral o sol, a lua e cada planeta determinam o tipo de comportamento de cada pessoa. Por exemplo, a influência do Sol sobre o signo é responsável pelos contornos da personalidade humana.

Enquanto que Vênus influencia a forma como o ser humano vai reagir diante de situações diversas. Da mesma forma, influencia na maneira como uma pessoa se relaciona com as outras pessoas. Principalmente, em um relacionamento amoroso.

Pois, Vênus exerce influência sobre o lado romântico e apaixonado, além do gosto pessoal e estético. Também exerce influencia no relacionamento entre finanças e bens materiais, portanto, Vênus em Áries está intimamente ligada aos prazeres do mundo.

Ademais, os arianos são conhecidos pela impulsividade, franqueza e personalidade forte. Dessa forma, Vênus em Áries deixa os relacionamentos dos arianos mais dramáticos. Por outro lado, lutam sem cessar pelos seus objetivos e pela pessoa amada.

Inclusive, precisa estar sempre vivendo um amor novo ou vivendo algo novo no relacionamento. Por isso, gosta de tensões, grandes emoções e intensidade no relacionamento por acreditar que isso apimenta as coisas.

Contudo, o ariano não abre mão de sua independência, o que o torna um pouco egoísta nesse sentido. Por fim, Vênus em Áries costuma ser uma pessoa amiga, generosa e companheira. No entanto, exige o mesmo das outras pessoas.

Características

Veja

Pessoas sob a influência de Vênus em Áries possuem características marcantes. São elas:

Intensidade

Pessoas com Vênus em Áries são muito intensas no amor e em suas relações. Dessa forma, costumam se jogar de cabeça nos relacionamentos quando estão apaixonadas, vivendo um amor rápido e agitado.

Por isso, são conhecidas como pessoas sedutoras, que não medem esforços na hora da conquista. Enfim, gostam de viajar e se aventurar em passeios diferentes. Portanto, se você quer se envolver com um ariano sob a influência de Vênus, precisa se jogar nos seus sentimentos sem medo.

Criatividade

O ariano é muito criativo, principalmente quando o assunto é amor. Dessa forma, faz de tudo para transformar a relação em um sonho. Para isso, programa muitos passeios, viagens, jantares em família, saída com amigos, entre outras atividades no cotidiano.

Além de celebrar datas importantes, como aniversários, por exemplo. Entretanto, o ariano precisa sentir que seu parceiro retribui seus sentimentos, demonstrando interesse e disposição.

Independência

Provavelmente é uma das características mais marcantes das pessoas que tem Vênus em Áries como influência. Enfim, os arianos prezam muito por sua independência.

Dessa forma, mesmo fazendo diversos programas com seu parceiro, o ariano tem a necessidade de sair da relação de vez enquanto e fazer algo sozinho. O que pode não agradar muito o parceiro no início do relacionamento.

Energia e força

O ariano é forte e energético, ou seja, não gosta de ficar parado. Por isso, sempre busca por novas emoções e aventuras, principalmente no começo das relações. Enfim, Áries tende a se divertir muito em seus relacionamentos amorosos.

Da mesma forma, está sempre disposto a resolver qualquer tipo de conflito. O que pode ser um ponto negativo, já que não admite fraqueza e nem se colocar em um lugar inferior.

Vênus em Áries no amor

Uol

Para aqueles que têm Vênus em Áries, vivem o amor de forma franca, instintiva e instantânea. Ademais, não suportam a rotina, por isso, estão sempre em busca de algo para incrementar a relação. Com isso, costumam associar o amor a situações de risco. Inclusive, gostam de viver situações complicadas e turbulentas no relacionamento.

Da mesma forma, não valorizam conquistas fáceis, mas conquistas que lhe dão trabalho, onde sentem que estão no controle. Por outro lado, não gostam de joguinhos no momento da sedução, preferem uma abordagem direta.

Enfim, para conquistar alguém sob influência de Vênus em Áries, a pessoa precisa ser direta e franca, e nunca contar mentiras. Além disso, é preferível deixar que o ariano lidere o relacionamento e, principalmente, procure sempre trazer novidades para o relacionamento. E evite cenas de ciúmes, pois o ariano gosta muito de sua liberdade e de momentos sozinho.

Entre as principais combinações para Vênus e Áries são pessoas que tenham a influência de Vênus em Gêmeos ou Vênus em Aquário. Pois, assim como os arianos, são pessoas mais desapegadas, que enxergam o amor como um jogo de conquista.

Agora Vênus em Câncer e Vênus em Peixes são mais desafiadores, pois, essas pessoas possuem uma visão mais romantizada do amor.

Vênus em Áries na vida profissional

Vênus em Áries: o que significa e características
Veja

Na vida profissional, a pessoa sob a influência de Vênus em Áries se mostra bastante empolgada quando chega a um novo ambiente de trabalho. Mas, com o tempo acaba se cansando da rotina e estar cercado sempre das mesmas pessoas. Portanto, trabalho em equipe em longo prazo não é muito adequado para ele.

Inclusive, o ariano é capaz de desprezar pessoas que até pouco tempo amava. Ademais, tende a ser bem-sucedido depois dos 35 anos, quando sua sede por viver aventuras diminui. Então, ela consegue colocar seu foco em sua vida profissional. Por ser uma pessoa muito sedutora e convincente, trabalhar com vendas pode ser uma boa opção para Vênus em Áries.

Então, se você gostou dessa matéria, saiba mais sobre o assunto lendo: Vênus no mapa astral – O que significa e como o planeta age em cada signo.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.