Viih Tube posa com bolo em indireta para Lipe Ribeiro

A youtuber Viih Tube recentemente publicou, em seu Instagram, ensaio em que posa com bolo pra lá de cômico.

Viih Tube fez o dia dos fãs após postar um ensaio fotográfico em seu Instagram pra lá de curioso. Nos cliques, Viih Tube posa com bolo, com os dizeres: “Peguei 8, mas sou sua”, sua frase icônica que ficou popularizada após a Farofa da Gkay. Nesse sentido, teria dito isso após beijar várias pessoas na festa, mas voltar a seguir com seu ‘affair’, Lipe Ribeiro.

Muito bem-humorada, a ex-BBB escreveu em sua legenda: “Peguei 8, mas eu sou sua amor, poxa”. Assim que postou as fotos, os internautas não perderam tempo. Não demorou muito para que o nome de Lipe recheasse os comentários da publicação, sendo tudo uma clara indireta para o influenciador. “Alô @lipemribeiro, foi uma indireta isso?” escreveu um seguidor, enquanto todos brincavam com a situação de seu próprio jeito.

Dessa forma, na ocasião em que Viih Tube posou com bolo, tornou-se fácil para os antenados entenderem qual teria sido o contexto do álbum de fotos. A ex-BBB e Lipe se beijaram durante o primeiro dia da Farofa da Gkay, no último dia 5 de dezembro. Contudo, mesmo ao terem ficado com outras pessoas ao longo dos 3 dias de festa, passaram bons momentos juntos sempre que possível.

Ainda no segundo dia do evento, Viih Tube e Lipe brincaram sobre quantas pessoas a youtuber teria beijado no aniversário de Gkay. “Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente, hein! Tá de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?”, comentou ele em um de seus stories no Instagram. “Oito, mas eu sou sua”, respondeu ela.

Viih Tube posa com bolo cômico no Instagram

Passada a ocasião do aniversário do Gkay, os dois postaram mais stories juntos, brincando sobre como o “amor de verão” teria subido a serra. Nesse sentido, na madrugada da última quarta-feira (15), a youtuber entrou em um táxi rumo ao Rio de Janeiro, após aproveitar a noite com João Guilherme. Viih confessou para seus seguidores no Instagram que teria gastado R$ 2,5 mil na corrida.

Assim, a ex-BBB decidiu visitar Lipe na capital. “Em que mundo eu estou vivendo?” confessou Viih Tube após se dar conta de quanto havia gastado em sua viagem de São Paulo para o Rio de Janeiro. Após curtir a noite na casa noturna Vitrinni, se hospedou no apartamento de Lipe Ribeiro.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.