Virgem combina com qual signo? As melhores e piores combinações

Quando se trata de amor e relacionamentos, a astrologia tem tudo a ver. Então, veja aqui com qual signo virgem combina mais e como.

Tudo na vida – ou pelo menos quase tudo – tem a sua combinação perfeita, como também aquela que não encaixa de jeito algum. Pelo visto, algumas coisas foram feitas para ser. No amor, no trabalho, nas amizades, sempre existe algumas pessoas que combinam de cara e outras que não importa o que se faça, simplesmente não dá liga. Nas astrologia têm signos que combinam mais e outros que nem tanto. Então, virgem combina com qual signo?

Para algumas pessoas, talvez com nenhum signo, já que o virginiano é muito metódico, pé no chão e presa a perfeição a todo custo. Mas essas pessoas apenas queriam ser como os virginianos. A verdade, é que virgem combina sim com alguns signos. É claro que alguns mais do que outros, assim como todos os demais signos do zodíaco.

Por isso, hoje iremos conhecer melhor como é o virginiano nos relacionamentos e ver com quais signos virgem combina. Vamos lá.

Virgem no amor

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações
Astro Mundus

Os virginianos têm a fama de metódicos e perfeccionistas não por acaso. Não se engane, eles são mesmo. Tudo deve ser perfeito, planejado e bem feito. Não que isso seja ruim, mas eles levam isso um pouco a sério de mais. Sendo assim, estar a altura de um virginiano exige muitos requisitos que nem todos os signos do zodíaco têm.

De modo geral, no amor os virginianos tendem a se retrair um pouco e até mesmo esconder suas emoções. Tudo isso para evitar o risco de ter um coração partido. Então, justamente por isso eles são muito racionais e costumam escolher a dedo com quem compartilhar o seu coraçãozinho super organizado.

A mulher de virgem não é fácil de se apaixonar. Se trata de uma mulher cautelosa e até mesmo conservadora que precisa que o seu par ideal tome a iniciativa. Sendo assim, procura por alguém que seja direto, diplomático, honesto e claro, verdadeiro.

Além disso, esse signo é conhecido ela sua inteligência, então isso é algo que faz toda a diferença. Aliás, para a virginiana a mente é a parte mais sexy de uma pessoa. Não por acaso, ela também busca alguém no seu mesmo nível intelectual e que lhe proporcione conversas realmente interessantes e diversas.

Uma relação é também uma parceria, por isso os virginianos valorizam muito qualidades que não possuem. Sendo assim, aqueles signos que tem qualidades as quais eles não têm tendem a ser as suas melhores combinações.

Virgem combina com qual signo?

Então, sabendo disso, virgem combina com qual signo? Se você quiser, com todos, mas como dito anteriormente, sempre tem aqueles signos que combinam mais e a relação acaba sendo mais simples e menos desafiadora.

Virgem + Touro

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Ambos signos de terra, virgem e touro é uma das melhores combinações. Juntos tem tudo para ter uma relação bastante equilibrada e duradoura, uma vez que os dois sabem o que querem na vida e no amor. O taurino é o parceiro perfeito para o virginiano, já que é confiável, honesto e muito direto. Qualidades essas que são muito atraentes para os virginianos.

Virgem + Câncer

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Já virgem e câncer é uma combinação muito harmoniosa e tem tudo para dar super certo, onde cada um pode contar com o melhor do outro. Além disso, os dois signos tem muito em comum e podem se entender intuitivamente. Além disso, podem oferecer o que cada um procura em uma relação. Por exemplo, câncer pode ser muito imprevisível, mas a estabilidade de virgem pode ajudar a acalmar o parceiro.

Apesar de ser uma boa combinação, os dois signos podem, ser um pouco críticos e isso pode resultar em problemas. Isso porque os dois tendem a se preocupar excessivamente. Mas nada que não possa ser trabalhado e resolvido junto.

Virgem + Escorpião

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Aqui temos uma combinação forte e instintiva. O virginiano vai ficar maravilhado pela confiança, força e até a teimosia do escorpiano. A relação entre os dois signos tende a se desenrolar com facilidade. Até porque o escorpiano consegue facilmente ser o que o virginiano quer ou sente. Portanto, é apesar dos desafios de qualquer relação, esses dois signos tem tudo a ver.

Virgem + Sagitário

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Essa é uma combinação possível, não perfeita. Em termos de inteligência, é uma união incrível, já que se trata de duas mentes intelectuais e rápidas. As interações nunca serão monótonas. Há uma grande chance de dar muito certo em um relacionamento casual ou amizade. Até em um namoro, no entanto, no dia a dia, morando juntos pode não ser mais tão incrível essa união.

Virgem + Capricórnio

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Essa é a combinação dos sonhos: virgem e capricórnio. Isso porque os dois estão em busca das mesmas coisas, ou seja, segurança na vida pessoal e também profissional. Sendo assim, é possível encontrar um parceiro para toda a vida nessa combinação. Aliás, têm chance até de ser um encontro de almas.

Com características parecidas, a união dos dois resulta em muito entendimento, mas as diferenças fazem com que a relação seja sempre animadora.

Virgem não combina com qual signo?

Então, agora que vimos as melhores combinações com virgem, vamos ver os que não dão tão certo assim na astrologia.

Virgem + Áries

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Aqui temos dois signos que não combinam muito. Isso porque os arianos são impulsivos, expansivos e rebeldes. Sendo assim, não combina muito com virgem, que é um signo muito metódico e gosta de tudo sempre no seu lugar. Portanto, a união entre os dois pode não ser fácil e nem tranquila.

Virgem + Leão

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Virgem e leão não combina muito, mas também não descombina completamente. Por exemplo, leão pode ajudar virgem a melhorar a autoestima, e virgem pode ajudar leão a se organizar.

Contudo, muitos problemas em diversas áreas da vida podem surgir dessa união. Enquanto virgem costumar ter um plano sólido e perfeito, o leonino não, e pode querer interferir nisso, o que pode desagradar o virginiano da relação. Além disso, o virginiano pode ser muito crítico, e o leonino simplesmente odeia ser criticado. Ou seja, um grande impasse.

Virgem + Aquário

Virgem combina com qual signo? Confira as melhores combinações

Dois opostos em tudo. Enquanto o aquariano vive em um mundo paralelo e utópico, virgem vive com os pés no chão e não consegue entender muito bem esse lado de aquário. Aliás, estamos falando de um signo com elemento terra e outro ar. São signos muito diferentes e nem sempre essas diferenças conciliáveis.

Enfim, o que achou dessa matéria? Aliás, aproveite para conferir também: Signo de Virgem: características marcantes dos virginianos.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.