William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Após Renata Vasconcellos testar positivo para COVID-19, ela e o âncora William Bonner são afastados da bancada do Jornal Nacional.

A emissora precisou afastar William Bonner e Renata Vasconcellos da bancada do “Jornal Nacional” na última segunda-feira (10). O motivo foi o fato da jornalista ter testado positivo para COVID-19 no último sábado (8). Dessa forma, os dois âncoras não deram as caras na última edição do informativo. Além disso, o comando da atração ficou por conta de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte, escalados para substituir a dupla por enquanto.

Seja como for, William Bonner ainda não chegou a fazer nenhum teste para a doença. Mesmo assim, ele deve apresentar um resultado à sede da Globo ainda na terça-feira (11). Assim, caso o resultado dê negativo, ele retorna ao estúdio e pode voltar a trabalhar normalmente, de acordo com informações do Observatório da TV. Contudo, no caso de Renata Vasconcellos, a jornalista deve passar as próximas semanas em casa, respeitando o período de isolamento social proposto.

Agora que os principais apresentadores do jornal estão afastados, a direção deve promover uma escalada de substitutos para os dois. Existem nomes que normalmente já aparecem atrás da bancada, além de Ana Luiza e Hélter. Por exemplo, Aline Midlej, Paulo Roberto Soares e André Trigueiro, além de vários outros nomes que fazem parte da emissora e da GloboNews.

William Bonner e Renata Vasconcellos ficam afastados do Jornal Nacional

Apesar da vacinação no país avançar cada vez mais, variantes do novo coronavírus continuam surgindo. Nesse sentido, a variante Ômicron, por exemplo, tem como característica se espalhar mais rápido que as demais. Dessa forma, ela vem atingindo milhares de pessoas no Brasil e no resto do mundo. Além disso, muitos famosos estão contaminados.

O problema já era esperado após as festas de final de ano. Afinal, o número de casos subiu bastante por conta das aglomerações. Muitas celebridades testaram positivo para a doença ainda nos primeiros dias de 2022. Contudo, é essencial entender que a vacinação é mais do que importante nesse momento, de modo que o vírus apenas cause sintomas leves, ao invés de agravar a situação. Além disso, usar máscara e álcool em gel ainda é uma ótima forma de prevenir os casos.

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.