Previsão de tarot para 19 de novembro: carta Pajem de Copas

O Pajem de Copas é uma carta favorável, indica um elogio, a satisfação dos nossos desejos, traz boas notícias ou surpresas agradáveis.

Quando a carta Pajem de Copas sai numa tiragem, podemos aguardar boas notícias. De repente uma energia positiva parece encher o espaço. Tudo bem que é sexta-feira e só por isso já acordamos mais animados. Sim! Vamos gritar “SEXTOU”, mas com a certeza de que o dia hoje vai ser ótimo.

Vamos jogar para cima nossas melhores vibrações e contagiar todo mundo com Axé, pra encerrar uma semana tão puxada com chave de ouro. Ops! chave de Copas.

Simbologia do Arcano

O Pajem de Copas  significa a jovialidade, o dinamismo. O Naipe de Copas é muito positivo e todos os arcanos deste naipe trazem mensagens otimistas e leves. O Elemento é a água, a fluidez a energia, a força de vontade para alcançar nossas metas: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura” já dizia o ditado popular.

O Pajem de Copas está ligado as chances que aparecem durante nossa vida do mundo exterior. Indica que temos que valorizar o apoio emocional o gesto de boa vontade. Apesar da imaturidade presente na carta o aprendizado é um percurso na vida de todas as pessoas.  Os valores emocionais são ilimitados.

Confiança, amor, aceitação, profundidade, inocência e espiritualidade são só algumas das palavras chaves desse Arcano.

O Pajem de Copas e a nossa saúde

Pajem

Nosso corpo é formado por 70% de água, exatamente o elemento que corresponde ao naipe de copas. Na saúde a carta está relacionada ao sistema linfático, celular, circulatório e urinário além disso não poderiam ficar de fora as nossas glândulas sudoríparas e lacrimais.

Portanto, a carta se relaciona a tudo o que circula em nosso corpo de positivo, por meio do sangue e também as impurezas que precisam ser eliminadas. Nesse caso manter uma boa hidratação, comer alimentos que estimulem nosso metabolismo é o conselho do Pajem de Copas

Alguns cuidados com o corpo não fazem mal a ninguém, observar a retenção de líquido, a cor da urina, o cheiro do suor ou se nossos olhos estão secos, analisar pequenos sinais que podem eliminar grandes problemas futuros. Quem sabe marcar aquela drenagem linfática que estamos cancelando por falta de tempo.

A carta Pajem de Copas anuncia boas notícias para nossa saúde, é uma carta positiva. Significa que todas as mudanças de atitude física, mental, alimentar estão começando a dar resultados e melhorando a nossa saúde.

O Pajem de Copas é uma carta é expansiva, ou seja, pode estar falando falando de pessoas bem próximas a nós. Talvez algum membro da família que est doente, um amigo próximo ou nosso parceiro, portanto aguarde boas notícias!

Família e Relacionamentos: conselhos do Pajem de Copas

My Love Flower Copas

O Pajem, de copas significa amorosidade, carinho, ternura para com as pessoas ao nosso redor. A carta Pajem de forma geral representa jovialidade. Porem na família são pessoas mais jovens, sem identificação de gênero, podem ser filhos, irmãos sobrinhos netos.

No caso do naipe de copas a carta é positiva, talvez os jovens da nossa família estejam precisando de uma atenção especial ou um olhar mais atento. Cabe lembrar que a jovialidade não tem muito a ver com idade então, se temos um idoso próximo a nós, ou numa casa de repouso vale a pena gastar uns minutos do nosso tempo com essa pessoa.

O Pajem de copas em relação ao amor indica imaturidade e egocentrismos que podem minar a relação. Portanto, nos relacionamentos que já estão em andamento sugere a necessidade de se ouvir mais o parceiro, fortalecendo a comunicação do casal, para estreitar os laços de cumplicidade. Como resultado continuaremos com um relacionamento sadio.  Em algumas situações pode indicar gravidez. Cabe lembrar que a palavra gravidez tem sido muito falada pelo tarot.

Se estamos solteiras o Pajem de Copas indica a chegada de alguém jovem  que pode até um novo amor, uma pessoa impetuosa, mas imatura. Esta pessoa pode até estar cheia das melhores intenções ,e se apaixonar, nos pedir em casamento e  querer mudar hábitos e a própria vida por nossa causa, mas o tarot avisa que não existe maturidade para pensar tão a longo prazo assim, fique alerta para não se machucar. Mas isso não impede de sair e curtir tendo uma ótima companhia ao lado.

O Pajem de Copas e o lado profissional

Trabalho Pajem de Copas

Apesar, da semana estressante, se ouvimos os conselhos das cartas com certeza alcançamos nossos objetivos.  Pró-atividade no trabalho é a palavra do Pajem de Copas. Sobretudo, nada de adiar as atividades, mesmo sendo sexta feira. Portanto, se queremos manter uma boa carreira precisamos focar nas nossas metas.

Quando o assunto é dinheiro a carta indica uma boa fase, mas sem exageros.  Isso significa que vamos ter boas notícias, talvez esteja perto de fazer aquele resgate do investimento. Mas a carta avisa: planeje o que pretende fazer reinvestir, gastar, antes de tudo faça análises aprofundadas antes de se decidir.

Se estamos sem emprego formal, pode ser que esteja na hora de ampliarmos nossos horizontes e dar um passo para mudar a nossa situação. Como resultado a carta aconselha usarmos a nossa criatividade.

Curiosidades

O Pajem de Copas trouxe uma palavra chave para os relacionamentos: COMUNICAÇÃO, por isso nas nossas curiosidades vamos falar da CNV – Comunicação Não-Violenta.

Durante os anos 60 no auge dos movimentos à favor dos direitos civis, Marshall Rosenberg, psicólogo norte-americano criou o método CNV voltado para os atos de falar e ouvir de uma forma consciente sem discriminação. Assim, o método era basicamente fazer alguns passos antes de colocarmos de falar e ouvir em prática.

  1. Observar – sem julgar a situação, apenas percebendo como nos sentimos;
  2. Entender – o que sentimos diante da situação, sempre dando nomes: medo, raiva, etc;
  3. Necessidade – agora que sabemos o que sentimos, vamos identificar nossas necessidades. O que precisamos?
  4. Pedido – fazer um pedido de forma afirmativa, positiva e clara.

Exemplo:

Comunicação Normal “Espero que você entregue esse relatório até sexta para não termos problemas mais sérios”

Comunicação Não-Violenta – [observação] Eu observei que você não vai conseguir entregar o relatório dentro do prazo combinado [sentimento] desde já me sinto preocupado por que [necessidade] é importante para mim que a gente cumpra os prazos para que nossos colegas confiem em nós. [pedido] Como resultado o que podemos fazer para você entregar esses relatórios até sexta?

Então, se  gostou dessa previsão, pode gostar dessa matéria: Sucesso da Shein: as polêmicas da venda explosiva da marca 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários