Previsão do Tarot para o dia 03 de novembro: carta Ás de Copas

O Arcano Menor Ás de Copas é uma das “Cartas da Sorte” , simboliza uma oportunidade de encontrar alegria, auto-realização, harmonia, amor e paz.

O Arcano Menor Ás de Copas é uma das cartas mais auspiciosas. No tarot os ases de forma geral são considerados “cartas de Sorte”, pois reforçam as sequências anteriores, apontando que os resultados podem ser muito positivos se seguirmos os conselhos do oráculo. (vejam as postagens dias 01 e 02 de novembro).

De forma geral é uma carta que nos adverte que estarão surgindo ótimas oportunidades e, portanto, precisamos sair da estagnação se quisermos colher estas bênçãos que o Universo está nos oferecendo. Precisamos nos lembrar que as cartas nos dão indicativos do que pode acontecer nos vários setores da nossa vida. Porém, cabe a nós aceitar ou não, os conselhos das cartas.

Ás de Copas: simbologia religiosa

Alguns Tarôs possuem lâminas representativas dos Arcanos menores, mais elaboradas, no entanto, a simbologia dessa carta está toda voltada a taça. Seu significado possui embasamento religioso: plenitude, felicidade, renovação, força miraculosa do Santo Graal, Graça Divina.

O Elemento desta carta é a água que atua no nosso lado afetivo. Sua representatividade está ligada ao espiritual e ao emocional. Somente com a maturidade espiritual surge o aprendizado de sentir a vida. Perceber nossas necessidades mais profundas e a natureza do nosso Eu. Desenvolvemos a capacidade real de amar verdadeiramente a nós e aos outros, descobrindo quem somos e o que queremos.

Saúde: previsão do Ás de Copas

Quando o Ás de Copas saí em uma tiragem e o relacionamos com a saúde só podemos ficar contentes. Qualquer mal- estar está ligado a aspectos emocionais no dia de hoje. Respire fundo, faça uma meditação. É uma carta ligada a alegria, abundância, amor, mas principalmente fertilidade. Portanto, se você está pensando em engravidar a carta Ás de Copas neste dia indica uma pré-disposição para isso. Portanto, se engravidar não está nos seus planos convém usar camisinha.

Carta do dia no Tarot, o Ás de Copas: família

A estrutura familiar vem se modificando com o passar do tempo, mas seu conceito ainda é o de conjunto de pessoas que mantém laços afetivos ou de sangue. Numa família sempre encontraremos pessoas que estão em um grau de dependência de outras, ou são menores, ou são idosos.

O importante é que numa família nenhum membro pode ser ignorado, seja ele dependente ou não. As tiragens passadas nos advertiram que por alguma razão nossa família não estava sendo colaborativa e que nossas escolhas não estavam fazendo sentido para elas.

Se colocamos em prática o conselho do tarot e observamos nossa família, conversando para descobrir os problemas, o Ás de Copas nos diz que como resultado: vamos receber muito mais simpatia, aprovação, boa vontade e apoio. Caso contrário, eles continuarão intransigentes ou apáticos.

Pode ser que recebamos um Tweet avisando que alguém da família vai se casar. Seria divertido planejar uma despedida de solteira.

Carta do dia no Tarot, o Ás de Copas: Amor

Quando falamos de amor e relacionamentos não poderíamos ter uma carta melhor. Que somos pessoas amorosas e que amamos a vida já sabemos, mas a carta indica muita satisfação no amor.

Já aparamos as arestas, fizemos aquela “DR” importantíssima, colocamos os pingos nos “ís” e agora só podemos esperar que a relação entre numa fase de amadurecimento. Esta fase que se inicia é regida por uma boa estrela.

Se, no entanto, você é solteira esta carta indica casamento, pode ser que você esteja em um relacionamento longo. Pode ser a hora de pensar em dar um novo passo.

Esta carta promete que o amor está mais perto, então se não tem um relacionamento abra bem os olhos. Alguém que você admira, que sente aquela conexão pode dar sinais que sente o mesmo. Ouse! A Estrela está brilhando para os relacionamentos

Interpretação do Ás de Copas para Trabalho/Estudo

Previsão do Tarot para o dia 03 de novembro: carta Ás de Copas

Esta carta mostra que podemos começar a ficar satisfeitas, pois começamos a compreender como fazer que o dinheiro trabalhe para nós e não ao contrário. Uma oportunidade profissional está chegando bem rápido e vai nos deixar muito satisfeita. Vamos nos sentir valorizadas e felizes, mas não podemos baixar totalmente a guarda. Porque algumas pessoas não gostam muito da felicidade dos outros. #ficaadica.

No estudo a carta indica que tudo estará propicio. Uma proposta de estágio remunerado, passar na vaga do mestrado, ou simplesmente começar a ganhar seguidores e receber propostas de parcerias publicitárias. Não desanime com as dificuldades iniciais, pois elas fazem parte do processo. Lembrando que o Ás de Copas é a carta do Sucesso.

Curiosidade

A leitura das cartas do Tarot costuma não ser aceita por religiões mais tradicionais e de origem cristã. Isto devido ao seu uso adivinhatório na idade média, que foi repudiado pela Igreja Católica. No entanto, é impossível negar que a maioria das cartas do tarot possui uma simbologia relacionada a Bíblia. O Santo Graal faz parte de uma das principais lendas do período medieval. Supostamente os cavaleiros Templários, durante as cruzadas, haviam escondido o cálice usado por Jesus Cristo na Última Ceia.

Muito se tem especulado sobre a verdadeira história do Santo Graal. Então se você leu a previsão do tarot de hoje e, ficou curiosa sobre esta lenda, descubra mais lendo: Santo Graal – O que é, história, representatividade e paradeiro


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários